Em entrevista, Xuxa revelou crise no relacionamento com o ator e pai de sua única filha
Xuxa abriu sua vida pessoal em entrevista ao novo programa de Angélica, no HBO Max. Ela falou sobre maternidade, relacionamentos e carreira.
Porém, um dos temas acabou ganhando destaque na conversa: Luciano Szafir – que recentemente venceu uma batalha contra o Covid-19, após ser internado com risco de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria Xuxa, depois de ganhar a primeira filha deles, ela enfrentou uma verdadeira crise íntima e acabou descontando em cima do antigo companheiro.
“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que, para mim, era uma ameaça. Eu desejei mal para ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, assumiu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa com Angélica, Xuxa revelou que queria Szafir fosse embora do país, já que assim ficaria sozinha com a filha. “Minha vontade era Deus arrumar para ele um trabalho no Japão, na China, bem longe. Olha só que loucura”, disse a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como a musa mesmo revelou, qualquer mágoa ou mal-estar entre os dois ficou no passado. Entre algumas idas e vindas, o casal esteve junto por mais de 10 anos e romperam oficialmente em 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ter desejado o mal do ator, Xuxa já chegou a cair nos prantos de arrependimento. “Coitadinho, cara. Hoje, eu peço perdão para ele por tudo que eu pensei. Na hora, não sei, talvez fossem os hormônios. Eu chorava muito”, revelou.