Antiga paixonite da loira morreu aos 47 anos
Antes de engatar um romance com Junno Andrade, Xuxa já teve uma coleção de histórias de amores, e, infelizmente, um deles acabou falecendo antes dos 50 anos, em decorrência de um ataque cardíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, se trata de Narciso Doval, argentino que já foi craque do Flamengo nos anos 90. No entanto, segundo a própria, em entrevista ao “Que História é essa, Porchat?”, o namorico foi platônico, afinal, a mãe de Sasha não tinha coragem de se declarar.
A paixonite da rainha dos baixinhos aconteceu antes da relação com o rei Pelé, e a loira fazia questão de ligar para o rapaz quase sempre através de um orelhão próximo da sua casa, mas, sem falar uma palavra sequer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, contou Xuxa a Fábio Porchat na entrevista há alguns meses.
MAIS SOBRE O “CRUSH” DA LOIRA
O craque fez sucesso no clube rubro-negro, onde jogou de 1969 à 1975. Seu dom para jogar teria sido revelado pelo San Lorenzo, na Argentina. No entanto, o jogador foi embora desse plano espiritual jovem, aos 47 anos, em decorrência de um ataque cardíaco.
Antes de falecer, o argentino fez sucesso pelo país. Acontece, que não foi só o coração de Xuxa que Narciso conquistou. Ao redor do Brasil, a mulherada babava no físico do jogador. O sucesso era tanto que ele chegou a trabalhar como modelo e foi convidado para atuar na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA AMOROSA DA APRESENTADORA
Como nem tudo é tristeza, nos dias atuais, a apresentadora se dá bem no jogo do amor. Xuxa vive uma bonita união ao lado de Junno Andrade, com quem está junta há dez anos. Inclusive, em suas redes sociais, a apresentadora escancara todo amor que sente pelo compositor.