Xuxa relatou caso de estupro que sofreu e plano para matar ex-namorado
Xuxa concedeu uma entrevista para a jornalista da Globo, Ana Paula Araújo, contando detalhes sobre sua vida pessoal. A rainha dos baixinhos abriu o jogo sobre diversos assuntos polêmicos e comentou sobre caso de estupro que sofreu, onde cogitou assassinar o ex-namorado.
De acordo com a apresentadora, um de seus ex tentou manter relações com ela, mesmo após separação dos dois. Xuxa disse que na época não via isso como abuso mas hoje percebe a gravidade da situação e relatou desejo em matar o antigo parceiro: “Eu quase matei ele. Eu fiquei com uma tesoura, que era um negócio pra cortar papel de parede, e eu fiquei com a tesoura na mão querendo matar essa pessoa por ter feito isso. E eu nunca falei pois tinha sido meu namorado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em entrevista com a jornalista, Xuxa expôs caso de assédio de terapeuta, onde disse ter sido tocada pela profissional: “Ela dizia que eu precisava relaxar, colocava música e incenso para eu dormir. Em algum momento da terapia, eu acabei dormindo. Quando acordei, ela estava me tocando”. Disse a apresentadora explicando o motivo de não frequentar mais sessões devido ao trauma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema foi recorrente na live com Ana Paula Araújo, pois a apresentadora do Bom Dia Brasil lançou recentemente o livro: A Cultura do Estupro no Brasil, pelo qual Xuxa afirmou ter sido inspirada: “Lendo teu livro, eu vi que eu também passei por isso”, disse Xuxa que afirmou se sentir culpada após casos de assédio.
A RAINHA DOS BAIXINHOS TEVE OUTRAS FALAS POLÊMICAS
Xuxa tem concedido diversas entrevistas e virou uma verdadeira metralhadora de sinceridade ao expôr histórias de sua vida. A apresentadora virou assunto na mídia após ter declarado que a filha, Sasha Meneghel, já lhe ofereceu maconha. A conversa no The Lady Night resultou em especulações sobre Sasha ser usuária da substância.
Já em entrevista para o Altas Horas, de Sérginho Groisman, na Globo, Xuxa reascendeu a treta com a rival, Adriane Galisteu, ao comentar a relação que ambas tiveram com o piloto Ayrton Senna: “Ele estava namorando, mas eu queria me abrir. O máximo que ia acontecer era ele dizer ‘Beleza, você já deu seu recado, não quero nada e acabou’. Mas eu precisava ir atrás dele para falar sobre o meu sentimento por ele. Mesmo a gente separado há um tempão eu ainda gostava dele e tinha vontade de ficar com ele”.