Como já informado, Xuxa fez um desabafo revoltante no A Tarde é Sua desta terça-feira (27). No jantar solidário do Ressoar, ela foi entrevistada pela equipe do programa e respondeu sobre as polêmicas envolvendo a produtora que a colocou em um avião clandestino na ida, sendo interditado no dia da volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui mais uma pessoa injustiçada, porque acredito que ela já deve ter feito isso com outras pessoas. Só que não falam e eu não tenho por que não falar. As pessoas têm que ser corretas e ela colocou em risco a minha vida. As pessoas deveriam se unir e não deixar essa pessoa trabalhar mais. Não tem como trabalhar com artistas e não ter respeito”, disse.
+Preta Gil surge de biquíni, sensualiza e arranca diversos elogios; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou na volta de um show realizado no último sábado (24) em Fortaleza, no Ceará, quando Xuxa e sua equipe descobriram que Paula contratou um serviço de táxi aéreo que não tinha autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para voar.
Gerente da ACAC, Marcelo Lima foi entrevistado por Sonia e explicou: “Táxi aéreo privado corre riscos. As investigações continuam e essa aeronave foi utilizada no caso do táxi aéreo de Cláudia Leitte. Para que ela fosse liberada, foi assinado um termo para que ela não fosse utilizada nesse tipo de serviço. As medidas adotadas pela agência são muito mais pesadas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda deixou claro que o táxi aéreo coloca em risco a vida dos que embarcam e que será denunciado na Justiça.
+ Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”