Yamaha anuncia novas motos e promete destronar Honda
A Yamaha do Brasil está investindo pesado em nosso país, e inclusive comunicou que vem investindo a grande bagatela de meio bilhão, no período compreendido entre 2023 e 2025.
Segundo a marca, ao que tudo indica, a Yamaha deseja destronar uma de suas maiores concorrentes, a Honda. Com vistas a inovar, cerca de 80% desse investimento será direcionado para a redução das emissões de carbono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a empresa inovou e trouxe vários lançamentos este ano, como o Fazer, cujo preço gira em torno de R$ 15 mil, sendo uma moto urbana forte, chegando com uma nova pintura em preto para deixar a carenagem ainda mais brilhante e firme, com um design inovador.
Em segundo temos a nova E3, com um tom purple de dar inveja as concorrentes, sendo uma das principais esportivas até 300 cilindradas, apresentando um visual único.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em terceiro temos a Yamaha MT-07, sendo destaque quando falamos sobre a potência com mais de 74cv. Nesse sentido, o preço sugerido para o modelo de 2024 começa em 47 mil reais.
Em quarto temos a MT 09, custando em torno de 57 mil reais, sendo sinônimo de muita força em uma moto de 847cc.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois podemos citar a Tracer 900 GT ABS, sendo uma moto muito forte para rodar nas estradas brasileiras, trazendo uma estrutura de apenas 215kg, perfeita para quem deseja conforto para rodar em longas distâncias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em último há ainda a versão 2024 da MT-03, a linha esportiva de entrada da linha Master of Torque da montadora internacional, com novas tonalidades, chegando ao mercado com o Racing Blue e o Cinza Sólido bem vívidos e com tom esportivo.
Qual a moto mais econômica?
Existem várias motocicletas econômicas, mas uma das que mais chamam atenção é o modelo Haojue da Nex 115, que possui motor de 113 cc, entregando 9 cv, conseguindo ser uma boa marca de consumo.