Sem nem pensar duas vezes, a montadora simplesmente está no ranking das motos mais vendidas do Brasil
Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores montadoras de motos do Brasil e do mundo, não podemos deixar de falar da Yamaha e da Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos na casa dos R$ 10 mil, simplesmente, sem nem pensar duas vezes, a Yamaha desbanca a Honda em janeiro de 2024 com 4 novas queridinhas dos brasileiros. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal CAR BLOG BR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, de acordo com o que foi divulgado pela fonte, no que se trata do ranking das motos mais vendidas desde janeiro de 2023, simplesmente a Yamaha chega com tudo.
Assim, as informações dão conta de que a YAMAHA/FAZER 250, YAMAHA/YBR 150, YAMAHA/FAZER 150, YAMAHA /XTZ 250 estão no ranking junto com os modelos da Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para quem não sabe, a Fazer FZ25 ABS 2023 traz o já consagrado motor Yamaha de 250 cc com pistão forjado em alumínio e cilindro revestido em cerâmica, entregando durabilidade e economia. Além disso, é a única da categoria que possui sistema ABS nas duas rodas, evitando o travamento em frenagens bruscas ou em pisos de baixa aderência.
Quanto custa uma Yamaha Fazer?
Assim, as informações dão conta de que atualmente podemos encontrá-la por 18 mil reais.
Já no que diz respeito a YBR 150, ela gira atualmente em torno de 14 mil reais. Bom, Sobre a YBR 150, ela tem bom consumo de combustível, podendo fazer até 40 km/l, dependendo claro, da forma como é pilotada. Vale destacar ainda, que a YBR 150 foi vendida até 2018 com duas variações: E, com freio a tambor na dianteira e rodas raiadas, e ED, com freio a disco na dianteira e rodas de liga-leve.
Ou seja, se você estava em busca de comprar a sua moto dos sonhos, sem dúvidas, esse pode ser o seu momento.