Yamaha acaba de desbancar queridinha da Honda no mercado motociclístico brasileiro
A montadora Yamaha acaba de desbancar moto queridinha da Honda segundo a nova lista de 10 motos mais vendidas no Brasil com dados que registram 71.436 motos emplacadas em novembro de 2023, até o último dia 17.
De acordo com o portal Car Blog, a média de emplacamentos por dia útil está em 6,949 unidades, um crescimento de 9% relativamente ao fechamento do mês anterior, entre as motos mais cobiçadas, marcas gigantescas se destacam nas vendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ranking das motos mais vendidas até 17 de novembro de 2023, afirma uma disputa muito acirrada entre as concorrentes Yamaha e Honda, especialmente sobre os modelos YBR 150 e XRE 190, com a diferença de apenas 5 vendas, onde a montadora japonesa lidera e estás à frente até o momento.
No entanto, a nível de montadora, a Honda segue sendo a líder do ranking, com um total de 55.208 vendas e Yamaha com 10.689, logo em seguida vem a Shineray com 1.752, Haojue com 679 e Royal Enfield com 607.
A líder da Yamaha a Factor 150 é a escolha perfeita para quem procura uma motocicleta resistente tanto para o dia a dia quanto para novas conquistas. O motor durável e econômico, conta com a tecnologia Blueflex e exclusivo acabamento preto fosco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sua concorrente, a Honda XRE o consumidor não perde tempo para nada. A tampa do tanque, com um visual moderno e esportivo, é articulada garantindo mais praticidade ao abastecer. Segurança máxima para o dia a dia ou a sua próxima aventura. O sistema anti-travamento no freio dianteiro evita o bloqueio da roda numa frenagem mais forte.
Contudo, o mercado motociclístico brasileiro é extremamente acirrado e está sempre em movimento, poderá ter grandes reviravoltas em relação as vendas das montadoras até o final do mês de novembro, e as concorrentes poderão apostar em seus produtos com mais convicção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são as 10 motos mais vendidas no Brasil?
- Honda CG 160
- Honda Biz
- Honda Pop 1101
- Honda NXR 169
- Honda CB 300F
- Honda PCX 160
- Yamaha Crosser 150
- Yamaha Fazer 250
- Yamaha YBR 150
- Honda XRE 190