Yamaha lança nova moto popular para aniquilar a Honda em país
Yamaha lança uma novo moto popular de verdade em país, para aniquilar a Honda de vez, por apenas 7 mil reais e todos os motociclistas estão comemorando a chegada de um modelo que cabe no bolso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de motos é um dos mais disputados, por conta da grande quantidade de fabricantes e dos inúmeros modelos para agradar a todos os gostos, por isso as montadoras precisam sempre estar trazendo boas novidades para atrair os consumidores.
De acordo com o portal ‘Click Petróleo e Gás’, a Yamaha lançou recentemente o modelo Vino 2024, no Japão, sendo uma das principais opções do mercado de scooter, para o uso diário dos trabalhadores.
Ainda segundo o site, o modelo está sendo comercializado por 214.500 ienes, o que na conversão direta custaria em real aproximadamente 7 mil reais, excluindo todas as taxas e também os custos de importação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova Yamaha Vino, de acordo com o ‘Click Petróleo e Gás’, consegue fazer 80 quilômetros com apenas 1 litro de combustível, muito por conta de ser extremamente leve. Apesar de todas as vantagens, ainda não há previsões que ela possa chegar ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei do Banco Central confirma desfecho a quem tem R$5.000 na poupança da Caixa e BB em novembro
● Salário mínimo de R$ 2.134: Valor mais alto do Brasil é confirmado a milhares de trabalhadores em 2024
● Ricardo Nunes ciente: 5 feriados são confirmados em SP em novembro e salva milhares de CLT’s
A sua chegada no mercado japonês deixa a Honda de olho, já que é uma das grandes montadoras do mercado e sempre quando há alguma concorrente que chega forte, ela fica de olho e certamente já planeja novos investimentos para atrair novos clientes.
Quando a Yamaha foi fundada?
A Yamaha, uma das principais montadoras de motos do mundo inteiro, foi fundada no dia 1 de julho de 1955, no Japão, por Genichi Kawakami e no Brasil conta com mais de 350 concessionárias espalhadas em todo o país.