Neste domingo, 22, Yanna Lavgine usou suas redes sociais para fazer um desabafo. É que a famosa fez uma viagem e foi bastante questionada sobre a ausência da filha Madalena, de 10 meses, no passeio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amores! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia-a-dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Mas, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem”, escreveu.
+Record decide contratar Priscila Fantin para ser sua próxima protagonista
E continuou: “Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista também ressaltou que esse tipo de questionamento chega a desrespeitá-la. “Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães entenderão e agradecerão”, explicou.
Uma fã de Yanna, então, fez um balanço da situação e avaliou algumas perguntas como machistas. “Está certíssima com o recado! Mesmo que muitas não tenham nenhuma maldade, questionar a mãe sobre a responsabilidade para com um filho é sim um machismo enraizado. Ninguém faz a mesma pergunta a um pai quando o mesmo sai para uma viagem”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
A famosa concordou: “Alguém com bom senso neste domingo. É exatamente isso! Mães continuam sendo mulheres normais. Excepcionais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE