Yanna Lavgine se irrita com perguntas sobre a filha e dá resposta atravessada na web

Yanna Lavigne (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, 22, Yanna Lavgine usou suas redes sociais para fazer um desabafo. É que a famosa fez uma viagem e foi bastante questionada sobre a ausência da filha Madalena, de 10 meses, no passeio.

“Amores! Eu amo muito vocês, vocês sabem disso! Sempre me acompanham com muito carinho fazendo parte do meu dia-a-dia, nos divertimos muito durante a minha viagem. Mas, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem deixou o bebê, se ela tem certeza se o bebê está bem”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record decide contratar Priscila Fantin para ser sua próxima protagonista

E continuou: “Sei que se preocupam, obrigada pela preocupação. Mas não é pergunta que se faça a uma mãe”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista também ressaltou que esse tipo de questionamento chega a desrespeitá-la. “Digo tudo isso com muito carinho e respeito! Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada, eu amo vocês! Mamães entenderão e agradecerão”, explicou.

Uma fã de Yanna, então, fez um balanço da situação e avaliou algumas perguntas como machistas. “Está certíssima com o recado! Mesmo que muitas não tenham nenhuma maldade, questionar a mãe sobre a responsabilidade para com um filho é sim um machismo enraizado. Ninguém faz a mesma pergunta a um pai quando o mesmo sai para uma viagem”, disparou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa concordou: “Alguém com bom senso neste domingo. É exatamente isso! Mães continuam sendo mulheres normais. Excepcionais”.

Sair da versão mobile