A atriz Yanna Lavigne está de volta à TV como a Laura de O Sétimo Guardião. Ela será abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso).
“Laura tem personalidade forte, é filha única de Olavo (Tony Ramos), um pai milionário, que a mima muito. O abandono a deixa ressentida, e essa dor vai seguir pela novela, sendo a razão de suas atitudes”, declarou a atriz em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Laura é da alta sociedade de São Paulo, tem toda uma vergonha… Ela vai a Serro Azul e fica atrás de Gabriel e Luz (Marina Ruy Barbosa). Joga firme para tê-lo de volta”, comentou ela, que ficou de fora das novela devido a gravidez de Madalena, filha que teve com Bruno Gissoni.
“Acho que fiquei com ela o período ideal para complementar a amamentação, a criação… Então, a hora de dar tchau e de voltar aconteceu aos poucos e foi natural”, comentou. “A gente reveza, e toda a família está sempre presente quando precisamos”, disse.
+ Wesley Safadão assume que traiu Mileide Mihaile e revela o motivo: “Eu falava que ia trabalhar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela contou que ficou assustada ao saber que seria filha de Tony Ramos. “Fiquei tão nervosa que, na hora de estudar o texto, as frases não vinham. Depois, quando o conheci, tremi na base. Gravar com ele tem sido um deleite, porque Tony é educado e divertido. Na verdade, não poderia ter momento melhor para eu voltar. Estar com ele e Lilia Cabral (Valentina) tem sido uma escola. Estou aprendendo muito”, explicou.