Puladas de cerca
Yasmin Brunet abre o jogo sobre traição, expõe puladas de cerca em relacionamentos anteriores e desabafa: ‘Não perdoo’
02/07/2022 às 15h46
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yasmin Brunet, que já viveu relacionamento com Gabriel Medina, expõe traições passadas
Yasmin Brunet usou as redes sociais para bater um papo com seus seguidores e responder de forma sincera as perguntas que a questionarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo e ex namorada de Gabriel Medina explicou em uma das questões que já foi traída, e que também já perdoou, mas hoje em dia não aceitaria mais esse tipo de condição.
“Eu nunca traí na minha vida. Não conseguiria viver comigo mesma. Já fui traída, já perdoei e já me arrependi, em relacionamentos passados”, detalhou Yasmin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo ainda destacou como que uma traição pode ser traumática na vida de uma pessoa que sofreu com esse trauma:
“Uma coisa que a pessoa não entende e não para pra pensar é como essa escolha que a pessoa faz naquele momento de trair a pessoa que está com ela vai afetar o resto da vida dela. Como isso vai afetar os futuros relacionamentos dela, como vai afetar a forma que ela se vê, tudo… Aquela pessoa nunca mais vai ser a mesma a partir do momento em que ela foi traída”, detalhou Yasmin Brunet.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
RECADO
Yasmin Brunet também resolveu dar um recado aquelas pessoas que tem o costume de trair: “Acho que as pessoas que traem deveriam pensar trezentas vezes antes, porque não é só aquilo, naquele momento, você vai transformar a vida da pessoa que tá com você, que te ama, que confia em você, em uma coisa muito surreal”.
Por fim, perguntada se perdoaria novamente uma traição, a modelo foi direta e reta: “Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dá mais uma chance. Não existe certo e errado… Existe o que você sabe que dá certo pra você. Eu já dei chance depois de traição e me arrependi”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]