Yasmin Brunet entrega que famosa ameaçou amaldiçoá-la com macumba
A atriz Yasmin Brunet utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (27), para falar de sua ida à Delegacia de Crumes Cibernéticos, após ser acusada de tráfico humano.
Logo no começo de seu desabafo, a artista revelou que foi ao local para registrar um boletim de ocorrência contra três mulheres que a acusaram de um crime tão grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não falei nada antes, porque não achei que uma coisa tão sem nexo, tão sem noção fosse tomar a proporção que tomou. Queria deixar claro que eu procurei a delegacia com o meu advogado, Robson Cunha”, começou.
Em seguida revelou que não foi depor, apenas prestar queixas: “Não fui depor e nem esclarecer nada. Procurei para dar entrada e formalizar as ações contra as três mulheres que cometeram crimes contra a minha honra”, explicou.
Na sequência, Yasmin Brunet conta como se envolveu nessa história, que foi após ver uma matéria onde duas garotas estavam sendo procuradas pelas respectivas famílias, que supostamente tinham desaparecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, a atriz viu uma live que estava sendo feita por uma dessas garotas no Instagram, e queria entender o que estava acontecendo, pedindo para Letícia Maia mostrar o quarto em que estava gravando o vídeo.
Foi então que Kate a Luz, a influenciadora que levou essas duas meninas aos Estados Unidos, se irritou com Yasmin Brunet, por achar que esse questionamento seria uma acusação à sua pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● EXPULSA: Yasmin Brunet dá show de estrelismo, é arrancada de escola de samba e detonada com o que fez
● Famosa que acusou Yasmin Brunet de tr@fico humano é presa e será expulsa de país a qualquer momento
● Acusada de tráfico humano por mulheres, Yasmin Brunet vai à delegacia e se pronuncia: “Chocante”
Na sequência, a artista contou que Kate A Luz prometeu de que iria amaldiçoá-la com macumba e fazer várias acusações sobre ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, a Kate a Luz, que está com essas duas meninas brasileiras fora do Brasil, fez um post querendo amaldiçoar a minha vida com macumba, magia – palavras dela”, revelou.
Por fim, Yasmin Brunet explicou sua ida à delegacia: “Essas meninas se juntaram e inventaram, começaram com essa acusação, esse crime contra a minha honra, dizendo que eu tinha colocado elas em cativeiro com homens armado na porta”.