Yasmin Brunet e outros famosos foram barrados em camarote do Rock in Rio
A noite deste sábado, 10 de setembro, foi uma das mais badaladas do Rock in Rio. Com shows de Camila Cabello e Coldplay, o evento contou com a presença ilustre de várias celebridades. Contudo, o camarote VIP do festival de música acabou gerando uma grande confusão entre os famosos, incluído Yasmin Brunet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque muitas celebridades foram barradas na porta de entrada do ‘vipão’, que é comandado por Carol Sampaio. Acontece que a promoter de eventos passou a exigir uma pulseira especial para entrar no camarote. Mas, muitos famosos não levaram a pulseira e foram barrados logo na porta de acesso.
Yasmin Brunet, Larissa Manoela, Thelma Assis e Vitória Strada não estavam com a pulseira. A ex-mulher de Gabriel Medina teria se irritado com a demora e chegou a reclamar. A informação foi confirmada pelo jornal Extra. “Isso é muita falta de respeito”, teria dito a famosa, revoltada com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, alguns outros famosos não tiveram problema para entrar no Camarote. Grazi Massafera, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Camilla Queiroz e Klebber Toledo conseguiram ter acesso sem nenhum tipo de intercorrência. Aliás, a noite deste domingo, 11 de setembro, também promete grande lotação.
CANTOR DETONA SHOW DE IVETE NO ROCK IN RIO
Ivete Sangalo foi alvo de críticas quanto a suas participações no Rock in Rio por parte do cantor e compositor Guilherme Arantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Lembra dele? Zequinha, de Castelo Rá-Tim-Bum, está irreconhecível, longe da TV e barbudo aos 39 anos
Guilherme, que participava do podcast Corredor 5, no Youtube, afirmou que Ivete já estaria saturada no evento, além de “tomar” o espaço de outros artistas.
“A Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações [na verdade, são 15]. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito”, disse ele.
Em resposta, uma das diretoras do festival acabou revelando ao jornal O Globo a relação próxima que a cantora tem com o evento e o motivo de Ivete ser a queridinha do festival de música.
Marisa Menezes contou que Ivete Sangalo foi responsável por “salvar” um imprevisto no Rock in Rio, quando Ariana Grande cancelou sua apresentação em Lisboa. A partir daí, criou-se uma relação de gratidão entre a artista e o evento musical.
“Ela nos salvou quando a Ariana Grande perdeu a voz e cancelou o show. Usou sua popularidade em Portugal e todo o seu carisma e habilidade para entreter um público que, originalmente, não tinha ido lá para vê-la. Ela é da família para sempre“, disse ela.