Yasmin Brunet e outros famosos foram barrados em camarote do Rock in Rio
A noite deste sábado, 10 de setembro, foi uma das mais badaladas do Rock in Rio. Com shows de Camila Cabello e Coldplay, o evento contou com a presença ilustre de várias celebridades. Contudo, o camarote VIP do festival de música acabou gerando uma grande confusão entre os famosos, incluído Yasmin Brunet.
Isso porque muitas celebridades foram barradas na porta de entrada do ‘vipão’, que é comandado por Carol Sampaio. Acontece que a promoter de eventos passou a exigir uma pulseira especial para entrar no camarote. Mas, muitos famosos não levaram a pulseira e foram barrados logo na porta de acesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yasmin Brunet, Larissa Manoela, Thelma Assis e Vitória Strada não estavam com a pulseira. A ex-mulher de Gabriel Medina teria se irritado com a demora e chegou a reclamar. A informação foi confirmada pelo jornal Extra. “Isso é muita falta de respeito”, teria dito a famosa, revoltada com a situação.
Por outro lado, alguns outros famosos não tiveram problema para entrar no Camarote. Grazi Massafera, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Camilla Queiroz e Klebber Toledo conseguiram ter acesso sem nenhum tipo de intercorrência. Aliás, a noite deste domingo, 11 de setembro, também promete grande lotação.
CANTOR DETONA SHOW DE IVETE NO ROCK IN RIO
Ivete Sangalo foi alvo de críticas quanto a suas participações no Rock in Rio por parte do cantor e compositor Guilherme Arantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Guilherme, que participava do podcast Corredor 5, no Youtube, afirmou que Ivete já estaria saturada no evento, além de “tomar” o espaço de outros artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações [na verdade, são 15]. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito”, disse ele.
Em resposta, uma das diretoras do festival acabou revelando ao jornal O Globo a relação próxima que a cantora tem com o evento e o motivo de Ivete ser a queridinha do festival de música.
Marisa Menezes contou que Ivete Sangalo foi responsável por “salvar” um imprevisto no Rock in Rio, quando Ariana Grande cancelou sua apresentação em Lisboa. A partir daí, criou-se uma relação de gratidão entre a artista e o evento musical.
“Ela nos salvou quando a Ariana Grande perdeu a voz e cancelou o show. Usou sua popularidade em Portugal e todo o seu carisma e habilidade para entreter um público que, originalmente, não tinha ido lá para vê-la. Ela é da família para sempre“, disse ela.