Neste domingo, 28 de abril, Yasmin Brunet passou por um sinal um tanto quanto complicada durante um voo. Ela estava na ponte aérea Rio-São Paulo e enfrentou uma enorme turbulência. Nas redes sociais, a modelo usou as redes sociais e desabafou com seus seguidores sobre o ocorrido.
+Filha de William Bonner comenta performance do primo no Show dos Famosos e causa com reação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acabei de pousar em São Paulo. Peguei o voo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer. Sem sacanagem. E encontrei minha mãe aqui no aeroporto, mandei mensagem e falei: ‘Não decola, pelo amor de Deus’. Ela estava indo para o Rio”, disse Yasmin Brunet.
Desesperada, ela pediu que sua mãe, Luiza Brunet, não entrasse no avião: “Foi a pior turbulência que peguei em minha vida. Foi bizarro. Meu coração está batendo a milhão ainda. Minha mãe também tem medo, como eu, então falei: ‘Não decole, pelo amor de Deus’. Ela estava dentro do avião e pediu para sair. Estamos aqui tentando pegar a mala dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Antes de viajar, cheque o tempo. Quando der que vai chover, principalmente em São Paulo, aqui tem umas nuvens carregadas de uma forma que nunca vi em minha vida. Era uma nuvem preta, densa”. Por fim, foi Luiz Brunet quem falou sobre a situação.
+Amiga revela o que aconteceu com Carol Bittencourt e marido da modelo sobrevive ao grave acidente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entrei no avião, uma aeromoça falou que balançou muito o avião, comecei a ver uma nuvem muito preta. Eu saí do avião. E fechou o aeroporto agora. Eu vou voltar para casa junto com a Yasmin”, disse ela, se referindo a tudo que a filha enfrentou na aeronave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUIZA BRUNET E LIRIO PARISOTTO
A socialite Val Marchiori resolveu se manifestar sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com o empresário Lírio Parisotto, ex de Luiza Brunet.
Em conversa com o R7 por meio de sua assessoria, Val desmentiu o boato e afirmou estar “solteira e focada em sua carreira”.
+Apresentador de TV, Sikêra Júnior comemora morte de bandido ao vivo com dancinha e viraliza
Os rumores começaram quando Val, que marcou presença na festa de aniversário do relações públicas Dudu Pacheco, em São Paulo, teria avisado para alguns amigos que deixaria o local mais cedo para jantar com o executivo.
Lírio ficou conhecido após ser acusado de agredir Luiza Brunet em 2018. Na época, Val Marchiori se manifestou sobre o caso e saiu em defesa do empresário.
+Larissa Manoela posta foto suada na academia e deixa fãs alucinados: “Linda demais”
“Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede 100 milhões de reais [de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado”, comentou Val na ocasião.