No BBB

Yasmin Brunet no BBB23? Famosa confessa verdade sobre participar do reality show: ‘É uma vontade’

Yasmin Brunet durante entrevista - Reprodução Youtube

Yasmin Brunet durante entrevista - Reprodução Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+12 dentes arrancados e alimentação só de líquido: participante da Hora do Faro teve vida prejudicada

+Jornalista deu detalhes macabros sobre o que Flordelis fazia com os filhos: “Ela transava com eles”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nome cotado para participar do Big Brother Brasil, Yamin Brunet comenta sobre possibilidade

Yasmin Brunet, modelo e influenciadora, comentou sobre a possível participação no Big Brother Brasil em 2023 e revelou vontade de estar no reality.

“Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa.”, declarou a modelo, as informações são da Revista Quem.

Seguida por milhares de pessoas, Yamin Brunet influencia mulheres, garotas e meninas pelo mundo todo e chegou a comentar sobre a pressão e o medo do cancelamento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É muito difícil você ter responsabilidade e influenciar outras pessoas, porque todo mundo erra. Eu acho que ninguém pede para ser uma referência. Óbvio que é uma coisa muito especial e eu sou muito grata a isso, mas ao mesmo tempo tem isso de ser muito difícil ser humana, se permitir errar quando você está nesse lugar. Dá medo e as pessoas crucificam muito”, declarou.

A modelo, filha de Luiza Brunet, também comentou sobre a preocupação que ela tem em procedimentos estéticos e a influência que daria a outras pessoas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma grande responsabilidade. Principalmente porque não posso pirar nas coisas porque eu vou influenciar outras pessoas a pirarem também. Eu faço botox, por exemplo, porque já tenho 34 anos. Eu faço o pescoço e faço testa, eu não faço muita coisa. Eu gosto de linha de expressão, acho que fica mais natural. Mas tenho que tomar cuidado com isso.”

MALDOSOS

Yasmin Brunet, assim como quase todos os artistas, recebe uma chuva de críticas em diversos posts, comentários que chegam a ser ofensivos e desrespeitosos.

Ela comentou sobre como lida com esse tipo de pessoa:  “Eu deleto e bloqueio. Rede social é uma coisa pessoal. Você tem que seguir quem você quer e deixar de seguir quem você não quer. Tem que bloquear quem não te faz bem, tem que pensar na sua saúde mental. A internet pode ser uma coisa muito tóxica e muito perigosa. Falou alguma coisa que não me agradou, eu bloqueio. Eu nunca me daria o trabalho de ir à rede social de uma pessoa que eu não gosto para ofendê-la. Eu não quero ter o contato com esse tipo de gente, que sente que tem a liberdade de fazer isso.”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile