“You Are Not For Everybody” de J.D. Netto alcança o topo dos mais vendidos da Amazon nos EUA

13/11/2024 às 10h40

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
J.D. Netto é bestseller hoje na Amazon com o lançamento "You Are Not For Everybody" - Foto: Divulgação

O reconhecimento como bestseller na Amazon aponta J.D. Netto como uma das principais vozes brasileiras no mercado editorial dos Estados Unidos. Com o lançamento, o autor mostra sua capacidade de dialogar com diferentes públicos e oferecer conteúdos diversos

Em síntese, o escritor e empresário brasileiro J.D. Netto comemora hoje, 12 de novembro de 2024, o sucesso do lançamento de seu primeiro livro de negócios, You Are Not For Everybody: An Honest Conversation About Branding, Storytelling, and Audience Building. Você não é para todos: uma conversa honesta sobre branding, narrativa e construção de público – na tradução livre, que já figura entre os mais vendidos da Amazon nos Estados Unidos na categoria empreendedorismo. Assim, a obra, lançada oficialmente dia nesta terça-feira (12), imediatamente conquistou o status de bestseller, refletindo a grande expectativa do público e o impacto imediato de seu conteúdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, em You Are Not For Everybody, acaba sendo destacado importância de criar uma marca autêntica e de conectar-se com o público certo. Além disso, o livro não se limita a dicas convencionais; em vez disso, Netto traz uma visão autêntica e prática para empreendedores que querem prosperar em um mercado competitivo, demonstrando que o sucesso não depende de agradar a todos, mas de ser fiel à própria essência.

Mais sobre

“Quero que este livro inspire empreendedores a aceitarem sua autenticidade como força. You Are Not For Everybody é para aqueles que desejam trilhar um caminho único, sem comprometer suas verdadeiras identidades,” comenta J.D. Netto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reconhecimento como bestseller na Amazon aponta J.D. Netto como uma das principais vozes brasileiras no mercado editorial dos Estados Unidos. Com o lançamento, o autor mostra sua capacidade de dialogar com diferentes públicos e oferecer conteúdos que inspiram e transformam. “Este livro vai além de um mero conselho. Fornece uma visão sincera do que é necessário para se destacar e ter sucesso em um mundo onde nem todos entenderão você. E isso é perfeitamente normal”, finaliza.

O livro será lançado no Brasil em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.