O Youtube se tornou um celeiro de novos artistas e acabou virando refúgio de apresentadores e atores que não encontram mais espaço na televisão. Mas se expor tanto nas redes sociais pode causar prejuízos incalculáveis e até mortais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ 5 atores de O Outro Lado do Paraíso que terminaram o namoro e clima é de paquera nos bastidores
No caso do youtuber mexicano Juan Luis Lagunas Rosales, de 17 anos, a situação foi complicada. O rapaz, que aparecia ostentando bebidas, roupas caras e joias, acabou mexendo com a pessoa errada. Em um de seus vídeos ele zombou do narcotraficante Nemesio Oseguera Cervantes, mais conhecido como El Mencho, e tempo depois foi morto.
No vídeo ele aparece ofendendo o chefe do tráfico no México. “El Mencho pode chupar meu p**”, disse ele. Ao que tudo indica, Mencho não gostou nada de virar piada nas redes sociais. Juan Luis foi assassinado na noite da última segunda-feira, 18/12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba quais foram os 10 famosos que bombaram como garotos-propaganda de 2017
O rapaz foi curtir a noitada em um bar e exibiu a sua localização no Instagram, convocando os seus fãs para encontrá-lo. Por volta das 23h um grupo apareceu no local e efetuou 15 disparos contra o famoso youtuber.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A polícia de lá não associa a morte do jovem ao narcotraficante, mas as pessoas acreditam que o homicídio está ligado a El Mencho. Um garçom também foi ferido e acabou falecendo no hospital. Informações do Metro e Notícias México TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE