Com péssima audiência, a atual temporada de Malhação está sendo marcada por várias participações especiais. De ex-atores da casa que retornaram à Globo até youtubers estão na lista.
+ Globo derruba programação, cancela programas e cobre tragédia em Brumadinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é exatamente um famoso youtuber que entrará na temporada da novelinha teen, que está no ar desde 1995. Trata-se de Christian Figueiredo, que bomba nas mídias sociais há pelo menos 6 anos.
Ele, que comandou um quadro no Fantástico em 2016, o Me Conta Lá No Quarto, começará a aparecer na novela a partir do início de fevereiro. E, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o personagem de Figueiredo será um… youtuber, e bastante famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de fazer um show para os alunos da escola Sapiência, o personagem de Christian irá ajudar o professor Rafael (Carmo Dalla Vecchia) a salvar uma ONG de perder sua sede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
MAIS DA NOVELA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atual temporada da novelinha Malhação, intitulada Vidas Brasileiras, está quase em sua reta final. A trama, que não registra uma das melhores audiências em comparação com as antecessoras, terá o seu último capítulo exibido no final de abril.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novelinha teria todo o seu final gravado internacionalmente. O planejamento era levar parte da equipe para o Canadá e lá fazer as cenas finais da atual temporada.
Porém, a ideia foi abortada. Todos já estavam na expectativa para que a viagem acontecesse, mas não vai dar tempo. Deixaram para última hora e ficou muito em cima. As cenas que seriam gravadas fora do Brasil agora serão concentradas no Sul do país.