Youtuber’s deixam a internet e migram para a TV

Trio de youtuber's migram para a TV. (Foto: Reprodução)

Flávia Pavanelli (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TV, que antes apresentava um certo preconceito com personalidades vindas do Youtube, hoje conta com eles sem o menor o problema. Os famosos anônimos, também não se deixavam monopolizar por uma emissora de TV, mas os tempos mudaram.

Namorando a ex-BBB Gleici, Wagner tem atitude decepcionante com fãs e revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Pavanelli é uma que vem mostrando o seu lado atriz na televisão. Contratada do SBT, a influenciadora tem aparecido todos os dias na novela As Aventuras de Poliana como a estudante Brenda. “Antes a gente dependia muito de agência, era mais complexo. Hoje é fácil, porque para me conhecer é só entrar nos meus vídeos para ver minha desenvoltura, questão de dicção, tudo. Isso é muito bacana e o SBT tem aberto as portas”, falou a ex-namorada de Kevinho em entrevista ao UOL.

Kéfera agora é global. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kéfera também acabou com a tal rixa entre TV e Youtube e assinou com a Globo. A atriz está no elenco de Espelho da Vida, próxima novela das seis com previsão de estreia para setembro. Rezende Evil, de 21 anos, e com 17 milhões de inscritos no Youtube, é outro que dará o ar da graça no SBT vivendo um dos protagonistas da série Z4.

“Estou no YouTube há seis anos. Já fui xingado por tanta coisa que não ligo, só ligo para fazer meu melhor. O que vão falar, o que vão fazer, já não é comigo. Não sinto essa pressão”, falou o jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Gagliasso rebate polêmica e fala sobre comentários homofóbicos do irmão global

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile