Yudi deu o que falar ao fazer revelações bombásticas sobre passado
O apresentador Yudi Tamashiro pegou os fãs de surpresa ao fazer declarações bem polêmicas sobre o seu passado e surpreendeu com história bem surpreendentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente apresentador da RedeTV!, Yudi Tamashiro fez sua fama nos programas infantis do SBT com Priscilla Alcântara e Maisa Silva. Crescendo na televisão, ele precisou lidar com várias situações extremas.
Na conversa com a youtuber, o apresentador falou sobre fazer sexo com outros homens e garantiu que nunca esteve em um relacionamento homoafetivo. “Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, explicou Yudi Tamashiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, contou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O ex apresentador do SBT contou que fazia várias festas com prostituas e chegou a dormir com cerca de dez mulheres em uma noite só. Além disso, ele abusava da bebida, mas garantiu que nunca chegou a usar drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Maisa, o apresentador falou sobre acidente nos corredores do SBT
Em participação no programa da Maisa, Yudi Tamashiro relembrou um episódio que poderia ter causado a sua demissão da emissora. Isso porque, acostumado a andar de skate em qualquer lugar, o apresentador quase atropelou Silvio Santos, dono do casal.
“O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê’”, disse ele em conversa com Maisa Silva.