Yudi Tamashiro se pronuncia sobre o que pensa de Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara, atual apresentadora do “The Masked Singer Brasil”, da Globo, foi criticada pelo seu ex-colega de “Bom dia & Cia”, Yudi Tamashiro, pelo fato de ter feito tatuagem e estar abandonando a música gospel e se envolvendo com artistas da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um perfil dedicado à carreira de Priscilla Alcântara criticar as falas de Yudi Tamashiro em um podcast, afirmando que a cantora estaria se desviando dos princípios de Deus, a artista resolveu curtir a publicação, sem comentar absolutamente nada.
Sabendo disso, nesta última quinta-feira, 16 de junho, Yudi Tamashiro decidiu se pronunciar nas redes sociais e esclarecer o que pensa: “Estão falando que estou falando mal de Priscilla. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Me perguntaram sobre a Priscilla [no podcast] e eu não posso ficar calado. Tenho que falar o que eu penso, porque Priscilla é se fosse minha irmã”, afirmou o ex-apresentador infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o fato de Priscilla ter feito tatuagens, Yudi não critica porque também tem. “Pegaram a entrevista e, agora que viralizou a tatuagem, falaram que eu estou falando mal de Priscilla por causa da tatuagem. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem e vou continuar fazendo porque Deus não tocou o meu coração, não falou: ‘Oh Yudi é pecado’. Até hoje ninguém me convenceu em cima da palavra ali que tatuagem é pecado.”, esclareceu o influenciador.
A preocupação de Yudi com Priscilla é pelos caminhos que ela pode trilhar, se afastando da crença. “Ela viveu coisas dentro da igreja que eu até hoje não vivi. Mas eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu. Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho.”, relatou ele, em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a minha maior vontade ela que a Pricislla estivesse na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando. Essa era a minha vontade e ainda vejo isso”, disse Yudi Tamashiro sobre sua vontade de pregar ao lado de Priscilla Alcântara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS INTENÇÕES ERAM OUTRAS
Yudi procurou deixar claro que não criticou negativamente em nenhum momento sua ex-companheira do “Bom Dia & Cia”. “Eu não estou criticando a Priscilla. Não sou desse jeito. Quem sou eu na fila do pão para ficar falando dos outros. Eu, um pobre pecador, cheio dos defeitos… Parem com isso”, pediu o artista.
A intenção de Yudi é não deixar Priscilla cair em sua fé e destaca que aprova a tatuagem. “Ninguém é mais crente que o outro crente. Aquele que está de pé tem que ter cuidado para que não caia. A minha vontade é a mesma, de fazer várias coisas com a Priscilla. Ela está no tempo diferente, mas isso não significa que se ela não está música gospel que ela não é [evangélica]… Cada um tem a sua intimidade com Deus. Ficou da hora essa tatuagem, quero ver pessoalmente. Para de ser chato meu povo.”, disse o apresentador.