Não gostou

Crente, Yudi ataca religiosos e dispara contra os que o criticam por não apagar tatuagens: “Não fiz o capeta”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

+Jessi dispensa salário mínimo para ficar milionária e passa a dar aulas ‘por amor’: “Não paga o que a gente faz” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com Jade Picon como protagonista, Globo divulga elenco preliminar de ‘Travessia’ 

Convertido ao protestantismo, Yudi não gosta daqueles que criticam pelas tatuagens no corpo

Yudi Tamashiro, ex apresentador do programa Bom dia e Companhia do SBT, se  converteu recentemente ao protestantismo e usou da sinceridade para responder ataques na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos internautas criticam Yudi por não apagar as diversas tatuagens no corpo agora que segue uma religião, revoltado, o ex fazenda comentou que muitas pessoas criticam dizendo que ele cometeu um pecado, mas que fazem a mesma coisa de outras formas.

Yudi Tamashiro comentou em seu instagram o porquê dele não retirar as tatuagens (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após abrir uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, Yudi foi surpreendido por uma pergunta: “Meu jovem, porque você não tira essas tatuagens?”.

Sem papas na língua, Yudi disparou: “O mais engraçado é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar as minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha. Ou seja, tatuagem. E eles estão fazendo micropigmentação na careca, que esta com entradas”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, Yudi comentou sobre as tatuagens que fez antes de entrar na religião e que hoje ele não faria: “Tem tatuagem que eu fiz antes de me converter que eu não faria hoje, como esse bonequinho aqui pulando”, comentou em referência a um boneco de palitos que tem na mão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO FIZ O DIABO

Yudi também disparou contra os internautas e disse: “Eu também não fiz o capeta ou algum símbolo nazista”.

O apresentador revelou que conversa com Deus e que ele não o proibiu de fazer as tatuagens: “Outra coisa, eu escuto a voz de Deus. Se Ele virar e falar: ‘Yudi, a partir de hoje você vai parar de fazer tatuagem’, beleza. Mas Ele nunca falou isso dentro de mim. Eu nunca senti isso. Tem várias outras coisas que eu parei de fazer porque Deus pediu”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile