Yudi quebrou o silêncio sobre o passado sombrio de sua vida e carreira e revelou que já fez coisas inimagináveis quando não era gospel
O apresentador Yudi Tamashiro, que ficou muito famoso por apresentar o programa Bom Dia & Cia quando criança e por participar do reality A Fazenda já adulto, se converteu recentemente ao protestantismo. Por isso, ele vem fazendo ao longo dos meses uma série de relatos sobre seu passado, incluindo um atropelamento de Silvio Santos e sexo grupal.
Em recente participação no Programa da Maísa, que já foi sua colega na emissora de Silvio Santos, Yudi recordou que costumava andar de skate nos bastidores do SBT e que quase cometeu um crime. Isso porque a emissora tem um chão bem liso e de repente ele viu um pé se aproximando, sendo que era justamente o do seu chefe, Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a vida de balada que levava antes da conversão, Yudi quebrou o silêncio e revelou que vivia embriagado, e que inclusive já chegou a apresentar o Bom Dia & Cia de ressaca. Ele saía para vomitar enquanto os desenhos eram exibidos. “Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Eu sem dormir, e a gente saía de novo”, contou.
Ainda sobre esse estilo de vida “mundano”, Yudi também falou especialmente sobre sexo, que era algo que não faltava para ele. Famoso, ele já chegou a transar com 10 mulheres de uma única vez em determinada noite. O apresentador contou que os rolês eram bastante divertidos, não apenas para eles como também para as meninas.
Sexo com homens?
Yudi também foi questionado recentemente se já chegou a transar com outro homem. Se declarando heterossexual, o rapaz revelou que já considerou a ideia e chegou a imaginar, mas foi impedido de consumar o ato por um bloqueio. Deu um bloqueio na minha cabeça. Tentei imaginar, mas é algo que não me sinto muito confortável”, explicou.