O apresentador resolveu cantar louvores no hospital para incentivar a cura de seus pais
Yudi Tamashiro está vivendo um momento conturbado em sua família. O antigo apresentador do SBT teve que internar seu pai e sua mãe por terem sido infectados pelo novo Coronavírus. Desde então, o japonês vem pedindo por orações. Nesta quinta-feira (18) o dançarino foi até o hospital para clamar pela cura de seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo publicado pelo jornalista Felipeh Campos, Yudi canta louvores do lado de fora do hospital usando o máximo de sua voz, e o japonês está visivelmente emocionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-parceiro de programa, Yudi dá opinião sincera sobre Priscilla Alcântara, após críticas: “Bebida, droga”
● Demitido por fazer o imperdoável no SBT, Yudi Tamashiro vê virada e pode se tornar novo Serginho Groisman
● Discreto, Yudi Tamashiro está casado há meses e realizou tudo com cerimônia íntima: “Velhinhos juntos”
MAIS SOBRE O CASO
O apresentador tem mantido o público a par da situação de seus familiares. Inclusive, nesta quarta-feira (17), ele publicou um vídeo de doze minutos em seu Instagram oficial, onde aparece bastante abalado com a situação e aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No depoimento, o japonês relatou sobre a dificuldade de conseguir uma internação para sua mãe, Tânia Tamashiro, e a parada cardíaca de seu pai, Nelson Tamashiro, que no momento está intubado.
“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando pra escutar as novidades”, desabafou ele, chorando. “Meu pai está intubado, ele teve uma parada [cardíaca] e estava com problema nos rins”, contou o artista.
“Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe”, explicou Yudi.
“Mas, gente, quero que vocês entendam: está uma loucura pra todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital pra ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira”, alertou o japonês.
“Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração”, declarou. “Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho”, finalizou Yudi.