Yudi Tamashiro volta a fazer declaração polêmica
Após entrevista polêmica, Yudi Tamashiro voltou a causar com suas declarações. Em conversa com Luciana Gimenez ele abriu a vida íntima e dividiu opiniões. Sobre o tema casamento, ele falou que agora opta por sexo após união ser oficializada.
Na conversa, ele disse que quando voltar a se relacionar, deseja que só aconteça algo mais íntimo pós celebração e explicou o motivo. “Eu quero ser puro, eu quero ser como uma criança. O meu amor vai ser puro, a hora que eu tiver relação com você, vai ser para sempre, vai ser no casamento”, disse Yudi para Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público levanta teoria sobre Tiago Leifert e Mariana Ximenes: “Nunca foram vistos no mesmo lugar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o cantor contar sua atual experiência, a apresentadora ficou confusa e quis saber mais dele. “Pode namorar?”, perguntou Gimenez e Yudi foi sincero em sua conclusão: “Namorar pode, só não pode transar”. A artista não entendeu muito o ponto do apresentador e ele explicou que a parte difícil era as pessoas aceitarem.
O público se dividiu nas opiniões. “Certíssimo,se eu pudesse voltar atrás faria o mesmo”, “Pelo o que a palavra diz, é isso mesmo! Deus o fortaleça 😍”, “Opção dele corpo dele as regras ele que diz”, “Opção dele”, disseram alguns internautas do perfil Ma.duttiss.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
ENTREVISTA POLÊMICA
“Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, explicou Yudi Tamashiro.
Ele ainda esclareceu seu ponto de vista. “Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, contou Yudi.