O apresentador, que se converteu à religião evangélica, foi questionado sobre participação da amiga no Carnaval
Yudi Tamashiro está de volta ao SBT. Após 10 anos de sua saída, o famoso retorna como jurado fixo do Cantando em Família, apresentado por Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração faz parte da grade dos domingos e o artista, hoje com 30 anos de idade, deve disputar a audiência dominical com Priscilla Alcântara, sua antiga parceira do Bom Dia & Cia e atual parte do elenco do The Masked Singer, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tinha parado para pensar nisso”, disse Yudi, entre risos, em entrevista ao TV Fama. “Eu ainda não consegui enxergar como concorrente, mas, lá na frente, quem sabe. É uma concorrência boa. Não é à toa que evolui muito trabalhando com ela e ela comigo”, acrescentou.
Ainda na conversa, o japonês, que se converteu à religião evangélica, foi questionado sobre a participação de Priscilla Alcântara no Carnaval. Para quem não viu, a cantora, que trocou a música gospel pelo pop, cantou no trio elétrico de Ivete Sangalo e foi muito criticada por religiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É complicado. Eu sei que aquele ambiente te leva para vários lugares. Não é pelo Carnaval. Estou falando pela bebida, a droga, enfim. Eu me perdia. Se ela está conseguindo fazer a diferença que eu não consegui, então, respeito quem se levanta para isso”, defendeu o amigo de infância.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demitido por fazer o imperdoável no SBT, Yudi Tamashiro vê virada e pode se tornar novo Serginho Groisman
● Discreto, Yudi Tamashiro está casado há meses e realizou tudo com cerimônia íntima: “Velhinhos juntos”
● Yudi Tamashiro dá declaração forte e envolve Fátima Bernardes: “Não é novidade nenhuma”
Quem é a esposa de Yudi Tamashiro?
Em abril do ano passado, o apresentador se casou com a cantora Mila, de 34 anos. Eles já haviam namorado na juventude, mas, na primeira vez, o relacionamento acabou em 2011. Quase uma década depois, eles reataram e oficializaram de vez a união.