Casado
Yudi, que mudou de vida, não escondeu com quem é casado e hoje vive com essa beleza que ninguém sabia
23/12/2022 às 19h05
+Edinho, filho de Pelé, revela o motivo de não estar ao lado do pai no hospital: “Não sou médico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos sabem, mas o Yudi, ex-Bom Dia e Companhia, se casou ainda esse ano com essa beleza
Yudi fez um sucesso tremendo quando era um adolescente apresentando, ao lado de Priscila, o Bom Dia e Companhia, um dos maiores sucessos do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar dos anos, Yudi mudou muito sua vida, tentou ser um popstar, dançarino e cantor. Participou da fazenda, voltou a ser apresentador e segue a vida como influencer e agora na vida gospel.
Esse ano esteve em evidência nos holofotes após anunciar apoio ao Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022, onde foi muito criticado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yudi se casou em maio desse ano com a cantora ‘Mila’, voz do hit ‘Tudo ok’. Ela tem 33 anos, mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e impressiona demais por beleza.
Em entrevista ao Extra, Mila revelou que não estava conseguindo dar muita atenção ao seu loiro impressionante por conta da rotina de shows: “Eu costumo me cuidar, mas não sou obcecada. E, desde que a música estourou, tenho feito uma média de 28 shows por mês, viajado sem parar. Confesso que estou em falta com o salão de beleza”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A esposa do Yudi já foi casada com Junior Mendonza, empresário do ramo esportivo que atualmente é casado com Flávia Pavanelli, ex namorada do Funkeiro Mc Kevinho.
Ela lançou o hit em 2020 logo após terminar o seu relacionamento, mas diz que não é uma indireta e sim uma forma de emponderamento: “Não acho que “Tudo ok” seja um hino de vingança. Essa música fala de empoderamento, estimula a autoestima feminina, incentiva as mulheres a se darem seu devido valor. A letra não tem nada a ver com o relacionamento que eu vivi, mas, por uma feliz coindência, chegou para mim num momento delicado e me fortaleceu”.
VEJA FOTOS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]