Yudi revela que contratava prostitutas e chegava bêbado no Bom Dia e Cia: “As pessoas não viam”

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Yudi e Priscila no canal dela. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente ficando chocada neste momento. Revelações fortes a seguir, pois Yudi, exemplo de jovem esperto, inteligente e bem comportado para muitos nos anos 2000 revelou que de ‘santinho’ não tinha nada.

Em conversa com a colega Priscila Alcântara, que também apresentou o Bom Dia e Cia, ele revelou que chegou ao ponto de entrar no SBT para apresentar a atração bêbado e virado da noite anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje evangélico, ele disse: “As pessoas não viam. Eu buscava soluções para minha vida em bebida, balada e garotas de programa…”. E acrescentou: “Pedi para Deus me dar um recomeço na minha carreira, porque eu estava perdido, não sabia o que era certo, o que era errado, qual caminho seguir”, disse.

“Eu saí da igreja, fui para minha casa. Passou uma semana, o telefone tocou e chegou um e-mail me convidando para participar de um musical dos Mamonas Assassinas. Eu pedi um recomeço para Deus, e eu comecei minha carreira dublando os Mamonas. Então foi tipo uma pancada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yudi também falou no canal da colega no You Tube sobre sua participação no programa Dancing Brasil, no qual ele foi campeão. “Deus começou a cuidar das coisas”, falou o japa, emocionado. Eles ainda conversaram sobre as melhores formas de evangelizar as pessoas.

TESTEMUNHO:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bom, faz algum tempo que já frequento a igreja evangélica. Muitas coisas aconteceram durante todo esse tempo. Muitas pessoas me conhecem como o garoto da TV, o ‘garoto Playstation’, mas nunca me conheceram como pessoa: o Cássio Yudi Muniz Tamashiro”, afirmou ele ao Fofocalizando, do SBT, semanas atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar. Encontrei a igreja e pra mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”, acrescentou.

O apresentador também afirmou que o batismo aconteceu no melhor momento: “Me sinto completo. […] É muito bom dividir esse momento e mostrar o caminho, né? Eu, como formador de opinião tenho que estar mostrando o caminho certo. Mostrando o que Deus fez para mim”, concluiu.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile