Yudi faz desabafo nas redes sociais e expõe bastidores do SBT
Na tarde da última terça-feira (31), Yudi Tamashiro usou as redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores.
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor compartilhou imagem sua na igreja e falou sobre algumas ‘armadilhas’ da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem todo mundo que olha para você está te admirando. Na verdade alguns estão surpresos por você ter sobrevivido às armadilhas e traições que eles preparam para você”, escreveu ele.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de pessoas que concordaram com Yudi Tamashiro, quanto de pessoas que discordaram do cantor.
“Eu não gosto deste tipo de frase que incentiva inimizade! Porque Jesus nos ensinou a vivermos em paz e comunhão uns com os outros”, escreveu uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
YUDI TAMASHIRO ATROPELOU SILVIO SANTOS?
Recentemente, o apresentador abriu o jogo sobre as declarações de Priscilla Alcântara, com quem dividia o programa ‘Bom Dia & Cia’ no SBT.
Para quem não ela, ela havia revelado que Yudi Tamashiro quase atropelou Silvio Santos nos bastidores da emissora e além disso, admitiu que ele foi proibido de andar de skate por conta disso.
Sendo assim, ele se manifestou e explicou toda a situação.
“O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Fale ‘Ei, Silivo. Foi mal. Desculpa aê”, disse ele, enquanto ria.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, na participação de Priscilla Alcantara no podcast ‘Venus’, ela confessou que não gostava dos boatos de um possível romance entre ela e Yudi.
Sendo assim, o cantor expôs o que acontecia nos bastidores do SBT e admitiu que alimentava esses rumores.
“A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim, O pessoal chegava e falava ‘vocês namoram?’ e eu falava sim e ela ficava irritada”, começou ele.
E continuou, pedindo desculpas a ela: “Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo”.