Yudi Tamashiro surpreendeu ao anunciar que está de namorada nova, após uma série de declarações envolvendo bebida, sexo e masturbação
Yudi Tamashiro ficou conhecido nacionalmente por apresentar o programa Bom Dia & Cia no SBT. Por ter começado ainda criança, pouca gente tinha ciência do que acontecia nos bastidores do programa, sendo que o próprio rapaz revelou recentemente que sua vida era completamente diferente da que ele tem hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo assumido que participava de uma série de orgias sexuais, chegando a ficar com 10 meninas na mesma noite, Yudi se converteu ao protestantismo e resolveu mudar radicalmente seu estilo de vida, inclusive passando a condenar coisas como masturbação e sexo antes do casamento, afirmando que deveria esperar a pessoa certa.
+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”
+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”
Após muito tempo, ao que tudo indica essa pessoa finalmente apareceu. É que o apresentador assumiu neste domingo um romance com Mayara de Lara, assessora política do prefeito de Guarulhos [SP], Henric Costa. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jovem é pós-graduada em direito e faz mestrado na área.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao assumir o romance, Yudi Tamashiro concretiza o que havia falado sobre espera e relacionamento em entrevistas antigas. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse ele.
Problema com álcool
Nas entrevistas recentes, Yudi também confessou em uma série de entrevistas que chegava no SBT muitas vezes de ressaca e que saía para vomitar quando os desenhos do Bom Dia & Cia estavam passando. “Tive problemas com bebida, de beber todo dia, queria ficar muito louco até vomitar, desejava viver intensamente”, revelou.