Yudi Tamashiro dá declaração forte e envolve Fátima Bernardes
O cantor Yudi Tamashiro utilizou suas redes sociais, neste domingo (02), para falar sobre as eleições para presidente, declarar seu voto e envolveu Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-apresentador do SBT afirmou que seu voto é no atual presidente Jair Bolsonaro, devido a sua ligação com a igreja: “Não é novidade nenhuma. Se você me acompanha, vê toda semana eu tô na igreja, eu tô pregando”, começou.
Em seguida justificou seu voto: “Se tem um que fala que vai ajudar a igreja, que fala que levanta a bandeira de Cristo. Se tem um que fala que é cristão, e o outro fala que é, mas não vejo atitudes, você sabe qual é o resultado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência de seu discurso, envolveu o nome de Fátima Bernardes, que fez um vídeo declarando que seu voto seria no candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.
“Diferente de Fátima Bernardes, que apareceu falando que o voto dela era no Lula. Ah, novidade. E eu sou japonês”, ironizou Yudi Tamashiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Taís Araújo e Claudia Raia falam sobre beijo de Carolina Ferraz e Du Moscovis: “Eu queria estar ali”
Por fim declarou seu voto em Bolsonaro: “Meu voto sim é no Bolsonaro. Mas esse vídeo é importante, porque eu senti no coração de fazer esse vídeo”.
E para finalizar seu depoimento lembrou a todos que a função é apenas votar e torcer para seu candidato ganhar a eleição, pois no dia seguinte, sua vida não vai mudar independente do candidato que se eleger.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você e eu não somos herdeiros, não somos do governo, não recebemos salários extraordinários. Vamos ter que acordar de manhãzinha, sair para trabalhar, correr atrás do pão nosso e proteger a nossa família”, encerrou o cantor.