Yudi Tamashiro fala das inúmeras críticas que recebeu após se tornar evangélico

O apresentador Yudi Tamashiro agora é contratado da Record. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro faz revelações. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro pretende voltar a atuar em breve. Para isso ele vem intensificando alguns cursos e quer ficar com o papel de Jaspion, o investigador de monstros malignos que ficou famoso por aqui há anos pela extinta TV Manchete. A escolha do elenco para o filme será escolhido em agosto desse ano.

Após se destacar com bom desempenho, Klebber Toledo chama a atenção de diretores e ganha importante trabalho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de estar focado no trabalho, Yudi também tem se dedicado a nova religião. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia agora é evangélico graças a influência de Priscilla Alcântara, ex-colega de apresentação no programa infantil do SBT.

Para o TV Fama, o japa revelou ter sofrido inúmeras críticas por conta da troca de religião. “Foram milhões de mensagens dizendo que eu estava seguindo uma moda. Eu não sei mano, se for moda eu quero que ela se espalhe porque está fazendo muito bem para o meu coração, me completa. Minha família sente a diferença do Yudi andando com Jesus”, falou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE YUDI FARÁ COM AS TATUAGENS?

O cantor Yudi Tamashiro, que se converteu e tornou-se evangélico no final de 2017, contou quais os seus planos em relação as tatuagens de seu corpo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT renova com artistas de A Praça é Nossa e diretor comemora grande audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que a nova religião do artista não permite marcações no corpo e em rede social, após ser questionado por internautas, Yudi revelou o destino de suas tatuagens.

“Yudi, como tá seu coração e sua convicção com suas tattoos depois de se converter? Vc vai mudar ou apagar alguma?”, perguntou uma seguidora.

O ex-apresentador então respondeu: “Não vou mudar e nem apagar, o que ficou pra trás faz parte da minha história e hoje uso como testemunho, acredito que Deus não liga pra minha pele e sim para o meu coração”, declarou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile