Yudi Tamashiro trabalhou por anos como apresentador do SBT e decidiu deixar a vida na TV de lado e se dedicar a carreira musical
Yudi Tamashiro falou pela primeira vez na história como foi a relação de Silvio Santos ao saber que o apresentador estava se desligando do SBT. Em entrevista ao programa da Faa Morena, da RedeTV!, o cantor deu detalhes do momento:
“Agora segura. Você começou sua carreira com meu suporte e o da minha equipe. Agora vai conhecer a vida de um verdadeiro artista, sem produtor, sem nada. Vai ter que correr atrás e será a melhor fase para crescer’”, conta o cantor Yuri Tamashiro à apresentadora do Ritmo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, assim como qualquer outra pessoa, Yudi Tamashiro revela que ficou bem inseguro quanto a sua decisão e chegou até a receber uma contra-proposta de Silvio Santos para não deixar o SBT. O apresentador e patrão de Yudi ofereceu uma vaga no elenco de Chiquititas, mas o cantor não aceitou.
“‘Eu não vou sair do infantil?’, perguntei a ele, que me aconselhou a ir construir a minha história”, desabafa Yudi Tamashiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre de bem com o chefinho
Em entrevista a apresentadora do SBT, Maísa, Yudi Tamashiro contou que andava de skate pelos corredores da emissora, que fica em Osasco, em São Paulo, e acabou provocando um acidente, que acabou sendo bem engraçado no fim das contas. Como o chão dos estúdios são muito lisos, ele acabou tendo um sério problema para se locomover com a prancha.
“De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê’”, contou Yudi Tamashiro, o colega de Priscilla Alcântara, arrancando risadas de todos, durante o a entrevista com Maisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE