O ex-funcionário de Silvio Santos, Yudi Tamashiro abriu o coração pela primeira fez sobre problemas com álcool e contou história inusitada de seu ex-chefe dono do SBT
Cassio Yudi Muniz Tamashiro ou Yudi Tamashiro é um apresentador de televisão, cantor e dançarino, que começou a ficar conhecido em 2005 ao comandar o programa Bom Dia & Cia, do SBT. Prestes a completar 26 anos o ex-funcionário de Silvio Santos foi o convidado do “Programa da Maisa”, neste último sábado, 13 de julho, junto com a ex-apresentadora Priscilla Alcântara. O galã deixou os telespectadores de queixo caído ao fazer revelações um tanto polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Canto da Globo, é flagrado flertando com mulher misteriosa em noitada, mas sofre dure golpe
Gracyanne Barbosa é flagrada com seios de fora e tamanho do bumbum é astronômico: “Outro planeta”
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli são vistos pela primeira vez deixando o hospital com Manuella
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-apresentador do Bom Dia & e Cia, Yudi Tamashiro falou sobre o seu envolvimento com álcool ainda na adolescência, mas não parou por aí. Ao decorrer da entrevista com Maisa, ele fez questão de contar um momento que viveu com o dono do SBT, Silvio Santos que pegou todo mundo de surpresa e gerou diversos comentários em toda a internet.
Yudi Tamashiro contou para a jovem apresentadora que andava de skate pelos corredores da emissora, que fica em Osasco, em São Paulo, e acabou provocando um acidente, que acabou sendo bem engraçado no fim das contas. Como o chão dos estúdios são muito lisos, ele acabou tendo um sério problema para se locomover com a prancha. “De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê’”, contou o colega de Priscilla Alcântara, arrancando risadas de todos, durante o a entrevista com Maisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao decorrer da conversa, o ex-apresentador de Bom Dia & Cia também revelou que tinha muito mau humor enquanto apresentava o programa infantil e tudo isso tinha um motivo para lá de controverso. Quando não tinha muita paciência com as crianças, geralmente, estava de ressaca e virado de um dia para um outro, mesmo na adolescência.
“Eu tava louco né. Tava bebendo demais. Tava jogando tudo o que eu tinha conquistado para o ar, e a Priscilla me mandou uma mensagem dizendo que me mandaria uma corrente da Igreja. Pensei ‘que estranho mano, maior tempão que não falo com a Priscilla’, aí naquela tarde, o Dodô que trabalhou a vida toda comigo, apareceu na minha casa e falou ‘Yudi, vamo para um rolê diferente hoje’? E eu falei ‘Aconteceu um negócio pesado comigo na noite anterior, eu tô meio assim com medo de sair’, e ele disse ‘vamo para a Bola de Neve, a igreja’’”, relembrou Yudi Tamashiro, ex-contratado do SBT.