O cantor Yudi Tamashiro viveu terríveis momentos durante um assalto à mão armada e precisou adiar o lançamento de seu novo clipe
Yudi Tamashiro não finalizou bem a quinta-feira, 19. Acontece que o cantor sofreu um assalto à mão armada na noite de ontem e devido ao ocorrido acabou tendo que cancelar o lançamento de seu novo video clipe avisando que havia sido assaltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Coluna do Leo Dias, no UOL, tentou contato com o cantor através de seu Instagram, que por ter perdido o celular durante o assalto passou o telefone de sua mãe para maiores explicações. Tânia Tamashiro contou à coluna que estava acompanhando Yudi no momento do assalto e, ainda muito assustada, contou: “Ele está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente”.
Como tudo aconteceu
Yudi Estava de carro pela Avenida Ibirapuera, em São Paulo, com os vidros do veículo baixos, quando foi abordado com uma arma na cabeça. Conforme dito pela mãe do apresentador à coluna do Leo Dias, o cantor se lembrou na hora de um outro assalto sofrido em 2013, na ocasião o cantor e apresentador chegou até a ser agredido.
Desta vez, estavam no carro com Yudi Tamashiro a mãe e a irmã do cantor. Tânia detalhou como os três estavam no veículo e o decorrer do assalto à mão armada: “Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não levaram nosso carro, graças a Deus, mas levaram tudo dele. Agora estamos tentando falar com a polícia, pedindo ajuda. Levaram computador do Yudi, que tinha vários vídeos profissionais dele, levaram a bolsa, computador, carteira, joias, bolsa da minha filha, tudo”, finalizou a mãe do cantor à Coluna do Leo Dias.