António Oliveira vive terror com saída de duas estrelas do Timão
O Corinthians tenta aos poucos se reerguer em uma temporada nada agradável. Isso porque, desde o inicio de 2024, o clube vem enfrentando uma série de situações inesperadas. Com a alta investida em reforços efetuada pelo atual presidente, Augusto Melo, objetivando um melhor elenco para o Timão, os resultados não vem sendo como o esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda, diversas circunstância internas e externas vem agravando ainda mais o legado do Alvinegro. E, para piorar, o time paulista vive mais pesadelos com dois atacantes. Acontece que, com a baixa desenvoltura dentro de campo, a equipe vive agora tentando buscar novas soluções para resolver os placares sobre os gramados.
Mas, o que o técnico António Oliveira não esperava era a ausência de Yuri Alberto. Segundo informações da TNT Sports BR, através do seu perfil no X, foi exposto que o atleta está fora da próxima partida do Corinthians, que ocorrerá contra o Athletico-PR. O motivo da saída do jogador se deu após receber seu terceiro cartão amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, o Timão visa a contratação de um novo goleiro. Com a saída de Cássio e Carlos Miguel, a diretoria Alvinegra mira no defensor de bolas do Fortaleza, o Santos. O atleta que apresenta boa conduta dentro de campo, ao qual agrada aos olhos da alta cúpula corintiana, ‘balança’ com as propostas enviadas pelo time paulista.
A ideia do Corinthians, segundo o repórter Miguel Brilhante Júnior, no programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, é fazer uma possível troca de Pedro Raul com Santos. Todavia, após muitas especulações sobre a vinda do goleiro ao Neo Química Arena, o Fortaleza e o técnico Juan Pablo Vojvoda se pronunciaram sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube cearense comunicou através de uma nota oficial alegando que o goleiro ‘não está disponível para negociações’. Por outro lado, o treinador do Leão afirmou a permanência do jogador na equipe após a vitória na última quarta-feira (19).
“A verdadeira situação é como o clube se posicionou, a situação do Santos é complexa, eu fico com a mesma posição do clube. O tempo vai colocar tudo no lugar”, disse Juan Pablo Vojvoda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hugo Souza dando adeus, desfecho de Ramón Díaz e retorno de craque de R$ 72M: 3 viradas atingem o Corinthians
● Vingança contra Vasco, retorno de 2 craques e +1 reforço: Corinthians arma 3 viradas HOJE(19)
● R$536M: Ramón Díaz fica em êxtase com retorno triunfal de dupla de Rodrigo Garro no Corinthians em 2025
Quando o Corinthians joga?
O Corinthians entra em campo no domingo (23), em um duelo contra o Athletico-PR, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida esta prevista para iniciar às 16h (Horário de Brasília), no estádio Ligga Arena, em Curitiba, Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE