O jogador em questão é o mais requisitado entre os clubes
Na noite desta quarta-feira (8), o Flamengo enfrentará o Palmeiras em uma partida válida pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão. O Flamengo ocupa a sexta posição na tabela da Primeira Divisão Nacional, com 53 pontos conquistados.
A diferença entre o Flamengo para o Palmeiras e o Botafogo não é das mais maiores, sendo apenas de 6 pontos e, em caso de vitória do Mengão, poderá reduzir essa diferença ainda mais, fazendo com que os times do topo da tabela briguem ainda mais pelo título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É de chorar e INACREDITÁVEL: Saiu hoje (08/11) e nada mudou com Tite, Flamengo se prepara para demissão
Os torcedores fanáticos do Mengão está de olho nesse duelo entre esses gigantes. Com isso, eles também ficaram incomodados com a tentativa do Palmeiras de tentar arrancar o Bruno Henrique, fazendo com que pedissem para que o Flamengo arrancasse um ídolo do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possível transferência
Esse assunto entrou a tona após um comentário do empresário de Gustavo Gómez, Renato Bittar, em uma entrevista a Rádio Cardinal Deportivo, deixar em aberto o futuro do zagueiro e destacando que à sim propostas para o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre acontece alguma coisa com ele. Quando renovamos com o Palmeiras e achamos que estávamos tranquilos, eles se mostraram interessados e voltamos a negociar. Não tenho dúvidas de que vai acontecer outra coisa. Algo mais vai acontecer”, afirmou o empresário do zagueiro paraguaio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, diversos torcedores do Flamengo pedem a contratação do zagueiro Gustavo Gómez: “Alô Marcos Braz”. “Corre aqui Marcos Braz. Chegou a hora de vingar”. “Tite tem um plano”, comentou os torcedores.
Gustavo é o principal zagueiro do Palmeiras de Abel Ferreira. Sendo um nome que chegaria com tudo para ser titular no Mengão, contudo, pela rivalidade dos dois times, é difícil imaginar essa negociação
Porque o urubu é o símbolo do Flamengo?
Ao longo da década de 1960, as torcidas rivais passaram a se referir aos torcedores do Flamengo como “urubus”, uma alusão racista à considerável presença de torcedores rubro-negros afro-descendentes e de baixa renda. Esse apelido de natureza ofensiva nunca foi bem recebido pela torcida do Flamengo, até que algo mudou em 31 de maio de 1969.
Fonte: Bola Vip