Sucesso
Zara aos prantos: Marina Ruy Barbosa é dona de loja de roupas nº1 no Brasil que jorra fortuna em 2025
25/03/2025 às 7h10

Marina Ruy Barbosa é dona de loja de roupas que jorra fortuna e faz a Zara ficar aos prantos
A atriz Marina Ruy Barbosa, de apenas 29 anos, vai muito além de seu talento para as artes cênicas e se destaca no mundo das lojas de roupas, deixando a Zara aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a famosa que é reconhecida por novelas da Globo e seus belos cabelos, é ainda uma grande empresária, dona de loja número 1 no segmento.
De acordo com apurações dos especialistas em mercado e varejo do portal TV FOCO em conjunto ao site da loja da atriz, veja a marca que jorra fortuna à atriz em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz tem loja de roupas concorrente da Zara
De acordo com o perfil oficial da atriz Marina Ruy Barbosa, sua marca de roupas, a Ginger, destaca-se no mesmo segmento e ela costuma divulgar vestuários lindíssimos.
Vale destacar que a atriz, dona dessa loja de roupas, teve seu lançamento da marca em julho de 2020. Porém, ainda em 2025, a marca gera fortuna à famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mariana Ruy Barbosa é detonada por famosa e não fica calada com o que descobriu: “Desnecessário”
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona

Porém, destaca-se que no início da criação da Shop Ginger, a primeira coleção chamada de Prefácio, vinha com modelos de casacos, shorts e calças que se esgotaram em apenas 12 horas.
O objetivo da loja de roupas de Marina Ruy Barbosa era a criação de um guarda-roupa versátil e com propósito.
Ou seja, isto faz com que as criações tenham sentido em diversas ocasiões da vida cotidiana, permitindo o uso de formas diversificadas.
Porém, a principal rival da Zara em território nacional, destaca-se também pela venda em lojas físicas, em sua maioria presente em shoppings center, bem como em plataforma própria na internet.
De acordo com o site oficial da empresa, ressalta-se: “Uma tela em branco, repleta de possibilidades, começa a ganhar vida e ser tomada pela cor laranja”.

“Marina Ruy Barbosa dá início a uma jornada que busca aliar seu amor por moda, arte e design a iniciativas mais conscientes e sintonizadas com o mundo de hoje”, afirma a plataforma oficial da loja.
Por fim, a marca da atriz se uniu à La Sirène, em uma colaboração que exalta a elegância em peças de beachwear (moda de praia).
O que é a Zara?
Primeiramente, é importante entender que a Zara é uma marca de roupas, acessórios, perfumes e produtos de beleza.
A saber, a Zara é considerada uma das principais empresas de moda internacional, que está sendo desbancada no Brasil por sua concorrente número 1.
Conclusão
Em resumo, a diversidade de peças de roupa exclusivas e moda pra lá de bom gosto, traz assinatura da dona Marina Ruy Barbosa.
Portanto isto eleva o status da atriz para uma grande empresária que bate de frente no segmento com a Zara, principal rival internacional.

Características da marca
- Aposta em práticas sustentáveis e conscientização
- Preza por qualidade e o design atemporal
- Valorização da moda nacional
- Prioriza o uso de materiais de origem brasileira
- Opta por trabalhar com produtores locais
- A cor predominante da marca é o laranja
Por que a marca de Marina Ruy Barbosa predomina a cor laranja?
Pode-se dizer que é em referência a cor dos cabelos da atriz, que fazem tanto sucesso desde o início da sua carreira, no entanto, a cor laranja, segundo a marca, transmite entusiasmo, criatividade, amizade, calor, equilíbrio, alegria e confiança.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br