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Zara aos prantos: Marina Ruy Barbosa é dona de loja de roupas nº1 no Brasil que jorra fortuna em 2025

25/03/2025 às 7h10

Por: Gustavo Melo
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Zara aos prantos: Marina Ruy Barbosa é dona de loja de roupas nº1 no Brasil que jorra fortuna em 2025 (Foto: Reprodução/ Internet/ Instagram/ Montagem TV Foco)

Marina Ruy Barbosa é dona de loja de roupas que jorra fortuna e faz a Zara ficar aos prantos

A atriz Marina Ruy Barbosa, de apenas 29 anos, vai muito além de seu talento para as artes cênicas e se destaca no mundo das lojas de roupas, deixando a Zara aos prantos.

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Dessa forma, a famosa que é reconhecida por novelas da Globo e seus belos cabelos, é ainda uma grande empresária, dona de loja número 1 no segmento.

De acordo com apurações dos especialistas em mercado e varejo do portal TV FOCO em conjunto ao site da loja da atriz, veja a marca que jorra fortuna à atriz em 2025.

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Zara que se cuide, pois Marina Ruy Barbosa é dona de loja de roupas nº1 no Brasil (Foto: Reprodução/ Internet/ Instagram/ Montagem TV Foco)
Zara que se cuide, pois Marina Ruy Barbosa é dona de loja de roupas nº1 no Brasil (Foto: Reprodução/ Internet/ Instagram/ Montagem TV Foco)

Atriz tem loja de roupas concorrente da Zara

De acordo com o perfil oficial da atriz Marina Ruy Barbosa, sua marca de roupas, a Ginger, destaca-se no mesmo segmento e ela costuma divulgar vestuários lindíssimos.

Vale destacar que a atriz, dona dessa loja de roupas, teve seu lançamento da marca em julho de 2020. Porém, ainda em 2025, a marca gera fortuna à famosa.

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Loja de roupas física em shopping e atriz vestindo modelo da sua marca nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem TV Foco)
Loja de roupas física em shopping e atriz vestindo modelo da sua marca nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem TV Foco)

Porém, destaca-se que no início da criação da Shop Ginger, a primeira coleção chamada de Prefácio, vinha com modelos de casacos, shorts e calças que se esgotaram em apenas 12 horas.

O objetivo da loja de roupas de Marina Ruy Barbosa era a criação de um guarda-roupa versátil e com propósito.

Ou seja, isto faz com que as criações tenham sentido em diversas ocasiões da vida cotidiana, permitindo o uso de formas diversificadas.

Porém, a principal rival da Zara em território nacional, destaca-se também pela venda em lojas físicas, em sua maioria presente em shoppings center, bem como em plataforma própria na internet.

De acordo com o site oficial da empresa, ressalta-se: “Uma tela em branco, repleta de possibilidades, começa a ganhar vida e ser tomada pela cor laranja”.

Perfil oficial no Instagram e modelos de roupas (Foto: Reprodução/ Internet/ Instagram/ Montagem TV Foco)
Perfil oficial no Instagram e modelos de roupas (Foto: Reprodução/ Internet/ Instagram/ Montagem TV Foco)

“Marina Ruy Barbosa dá início a uma jornada que busca aliar seu amor por moda, arte e design a iniciativas mais conscientes e sintonizadas com o mundo de hoje”, afirma a plataforma oficial da loja.

Por fim, a marca da atriz se uniu à La Sirène, em uma colaboração que exalta a elegância em peças de beachwear (moda de praia).

O que é a Zara?

Primeiramente, é importante entender que a Zara é uma marca de roupas, acessórios, perfumes e produtos de beleza. 

A saber, a Zara é considerada uma das principais empresas de moda internacional, que está sendo desbancada no Brasil por sua concorrente número 1.

Conclusão

Em resumo, a diversidade de peças de roupa exclusivas e moda pra lá de bom gosto, traz assinatura da dona Marina Ruy Barbosa.

Portanto isto eleva o status da atriz para uma grande empresária que bate de frente no segmento com a Zara, principal rival internacional.

Campanha da Ginger (Foto: Reprodução/ Divulgação, Instagram)
Campanha da Ginger (Foto: Reprodução/ Divulgação, Instagram)

Características da marca

  • Aposta em práticas sustentáveis e conscientização
  • Preza por qualidade e o design atemporal
  • Valorização da moda nacional
  • Prioriza o uso de materiais de origem brasileira
  • Opta por trabalhar com produtores locais
  • A cor predominante da marca é o laranja

Por que a marca de Marina Ruy Barbosa predomina a cor laranja?

Pode-se dizer que é em referência a cor dos cabelos da atriz, que fazem tanto sucesso desde o início da sua carreira, no entanto, a cor laranja, segundo a marca, transmite entusiasmo, criatividade, amizade, calor, equilíbrio, alegria e confiança.

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atriz marina ruy barbosa
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Dona de Loja de Roupas
Marina Ruy Barbosa
Zara

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

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