- Joel Jota e personalidades realizam projeto voltado para o Dia da Consciência Negra
- Leonardo foi sincero e assumiu o que deixou de fazer por ser filmado por todos os lados: “Nunca mais eu pude”
Ator encontra-se no ar atualmente na novela Mar do Sertão
O ator global Zé de Abreu, no ar atualmente na reprise da novela Mar do Sertão, é um crítico ferrenho do atual presidente Bolsonaro e é apoiador de Lula, que foi eleito pela terceira vez presidente do país com mais de 60 milhões de votos.
O artista comemorou a vitória de Lula e aproveitou para alfinetar duas atrizes, Regina Duarte, que chegou no passado a ser ministra de Bolsonaro, e Cássia Kis, atualmente na novela Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi por meio do seu Twitter que Zé de Abreu comemorou a vitória de Lula, que teve 50,9% dos votos nas urnas, contra 49,1% de Bolsonaro. Na ocasião, ele também mandou recado as colegas de trabalho.
“Quero que Regina du e Cassia magro chorem muito”, publicou o ator. Cássia Kis, vale dizer, recebeu o sobrenome Magro enquanto ela foi casada com o psicanalista João Baptista Magro Filho, entre os anos de 2009 e 2015. Muitos seguidores de Zé de Abreu comentaram na publicação do ator: “Eu também, Zé! Porque nós estamos rindo muito”, comentou uma internauta.
ATOR JÁ SE ENVOLVEU EM ALGUMAS POLÊMICAS DEVIDO A POLÍTICA
No primeiro ano de mandato de Bolsonaro, o ator Zé de Abreu acabou causando polêmica ao se intitular presidente do Brasil. A brincadeira então, acabou gerando uma baita polêmica.
Muitos acabaram vendo a atitude do ator como uma crítica inteligente a Bolsonaro, outros a entenderam como desrespeito ao presidente que havia sido eleito com 57 milhões de votos em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE