Ator participou de reportagem feita por Geraldo Luís para o Domingo Show
No próximo domingo (21), Geraldo Luís irá exibir em seu programa na Record TV, uma entrevista exclusiva realizada com o famoso Zé do Caixão. Na ocasião, a filha dele, Liz Vamp acabou falando que o pai dela sofreu um infarto e precisou ser ressuscitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Agno salva a pele de Rock e toma atitude surpreendente perante Maria da Paz
+Cantor sertanejo de 22 anos morre em acidente de trânsito e imagens fortes são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele teve paradas cardíacas. Parada cardíaca não precisa falar que é sério. Teve que ser ressuscitado. Ele infartou na minha frente. Filme de terror perde”, contou Liz Vamp.
Geraldo Luís ficou pasmo com as revelações que foram feitas durante a entrevista. Zé do Caixão, atualmente está com 83 anos de idade, e ficou famoso depois que participou de alguns filmes de terror. Zé do Caixão está recluso há mais de cinco anos, e nesse período, vem enfrentando diversos problemas de saúde, desde o ano de 2004 ele trava uma ‘guerra’ pela vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele já chegou a ficar internado em um período de mais de um mês. A filha dele, Liz Vamp, vale dizer, é diretora de cinema e tem muitas histórias sobre a carreira do pai para contar. Ela disse ter encontrado dificuldades durante longos anos com os problemas do pai, e que pessoas mal intencionadas tomaram alguns filmes dele.
Acontece que de acordo com Liz Vamp, Zé do Caixão assinou alguns documentos sem ler o seu conteúdo e apenas depois acabou descobrindo que foi vítima de um golpe. Ela ainda falou que o pai sofreu bastante por conta do seu alcoolismo, ele misturava bastante bebidas e exagerava na quantidade da mesma, o que prejudicou e muito a sua saúde.
No tempo do auge de sua carreira, Zé do Caixão ganhou vários prêmios, entre eles, internacionais. Apesar do grande sucesso no passado, hoje, devido aos problemas de saúde, o ator segue esquecido e muitos até acham que ele já morreu.