Zé dos Porcos, Anderson Di Rizzi, está feliz da vida. Isso porque, a novela “Êta Mundo Bom” chega ao fim nesta sexta-feira (26) com grande destaque para o seu personagem que será o escolhido por Mafalda. Na trama das seis, Mafalda (Camila Queiroz) vai abandonar Romeu no altar e fugir com o caipira.
Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, Di Rizzi revelou curiosidades dos bastidores das gravações da novela e afirmou ter saído “cagado e mijado”, de uma das cenas, apesar de rir muito do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fim de Candinho, Sandra e Ernesto, e a morte de Gerusa; saiba como será o final de “Êta Mundo Bom”
“Sempre redobrei a atenção para andar pela nossa fazenda porque morro de medo de cobra, mas o único incidente no set que foi um perrengue mesmo foi o dia em que me deram a porquinha para gravar e ela ficou no meu colo. Fiz a cena sentindo que a bundinha dela estava muito quente. Ela cagou e mijou em mim. Tive de ir me lavar, mas não achei ruim, acabou que virou motivo para rirmos muito nos bastidores”, conta Di Rizzi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o desfecho de seu personagem, o ator revela que nunca criou expectativas já que Walcyr Carrasco é o verdadeiro “Deus” da trama: “Dou o melhor de mim naquilo que ele escreve. Não desvio do caminho porque o que eu espero pode ser diferente do que o autor deseja.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE