De acordo com cantor, quando Maria Flor nascer, ele se afastará temporariamente dos palcos
Nós último tempos, Zé Felipe seguiu os passos do pai, Leonardo, e tornou-se um dos grandes cantores. No entanto, não é apenas em seus inúmeros hit’s que ele chama a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a vida íntima do artista também é destaque. Casado com Virgínia Fonseca, eles estão à espera da segunda herdeira, Maria Flor.
Desse modo, o famoso pegou todos de surpresa ao fazer um comunicado sobre o fim de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calmem! É apenas temporário, acontece que Zé Felipe quer dar total apoio a Virgínia Fonseca e aproveitar os primeiros meses do nascimento de Maria Flor.
Durante uma entrevista para a coluna de Lucas Pasin, do UOL, o cantor confessou que quer ficar mais ao lado das meninas da casa e explicou o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR EXPÕE MOTIVO PARA FICAREM JUNTOS
“Tenho lembranças do meu pai [Leonardo] saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família”, começou Zé Felipe, que continuou:
“Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer [o nascimento está previsto para outubro], ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles”, disse o marido de Virgínia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGRADECE APOIO DE VIRGÍNIA FONSECA
Além disso, durante a entrevista, o cantor ressaltou a importância da blogueira em sua carreira. “A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Zé Felipe expôs o carinho que sente pelos fãs: “E ainda tem o público. Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço”.