Sexo aos 12, suposto romance gay e preferência de Leonardo: Zé Felipe, após fama de “Maria Fifi”, engole do próprio veneno

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O cantor Zé Felipe (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor, que tem comentado várias fofocas sobre celebridades, virou assunto após uma série de declarações polêmicas

Zé Felipe é filho de um dos maiores ícones da música nacional. Seguindo os mesmos passos de Leonardo, ele decidiu fazer carreira artística e já coleciona fãs pelo Brasil inteiro.

Em entrevista ao podcast da esposa, Virginia Fonseca, o famoso fez um balanço sobre a vida profissional e pessoal. Sem papas na língua, ele abriu o jogo sobre algumas intimidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre risos, Zé Felipe assumiu que perdeu a virgindade aos 12 anos de idade. Apesar de estar na frente da companheira, ele contou na maior tranquilidade: “Foi com uma biscate”.

O colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, chegou a replicar a nota nas redes sociais e Poliana Rocha, a mãe do cantor, comentou chocada: “Eu não sabia”.

+ Faustão não aparece no próprio programa na Band e Globo dá cartada final no apresentador: “R$ 40 milhões”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Rocha, Leonardo, Zé Felipe e Virginia Fonseca na fazenda do sertanejo, em Goiânia (Foto: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe fala sobre suposto romance gay

Desde que alcançou a fama, o artista esteve na mira de vários rumores, inclusive sobre a sexualidade. Por muito tempo circularam informações de que ele se relacionava com outros rapazes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da repercussão, o filho preferido de Leonardo, segundo João Guilherme, precisou vir a público falar sobre esse assunto. Ele negou que já tenha tido qualquer romance com homens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu iria falar. Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a orientação sexual. Mas eu não sou. Parem de inventar mentiras”, reclamou.

+ Datena, ao vivo, discute com diretora da Band, ameaça abandonar jornal e chuta bola no meio do estúdio: “Vem aqui”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile