Neste domingo (4), o cantor Zé Felipe participou do Passa ou Repassa ao lado dos companheiros Thiago Carvalho e a dupla Antony & Gabriel no Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fora da Globo, ex-BBB usa cinta modeladora e se revolta com resultado
A equipe sertaneja enfrentou os humoristas Paulinho Serra, Victor Sarro, Igor Guimarães e Renato Albani em uma competição acirrada e que rendeu momentos hilários.
+ O Tempo Não Para: Teófilo mostra a sua verdadeira face e decide matar personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores da atração, todavia, deu o que falar um comentário inesperado feito pelo filho do cantor Leonardo no camarim. Na ocasião, ele revelou a maior loucura dos fãs.
+ Emissora transforma Luisa Sonza em jurada e é detonada no Popstar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, “a maior loucura é fã pegar estrada em uma van que não conhece ninguém pra assistir show”. Mas o que chocou mesmo o público foi a revelação seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a afirmação do cantor, elas se submetem ao papel de irem sozinhas com vários homens na mesma van e, para ele, isso prova o amor dessas garotas.
“Amor de fã é um amor verdadeiro e todas essas loucuras fazem a gente querer estar melhorando e trazendo coisas novas”, disparou ainda.
SEXO COM TRÊS
Zé Felipe faz a linha de famosos que não foge de nenhuma pergunta durante uma entrevista. O cantor, filho de Leonardo, fala abertamente sobre qualquer assunto e a prova viva disso foi o bate-papo que ele teve com Matheus Mazzafera para o canal no YouTube.
O artista revelou que já fez sexo com três mulheres e deu detalhes de como foi a noite. “Foi três, mas se juntar não dava uma, o povo feio, três canhão”, contou eles arrancando risadas de Mazzafera. A entrevista está disponível no canal do youtuber na plataforma digital.
O filho de Leonardo falou ainda que já transou no primeiro encontro. Zé Felipe disse já jogou um saco de xixi na sala de um famoso. “Eu e uns amigos fizemos xixi e jogamos na casa do Amado Batista. Depois meu pai e minha mãe me levaram até lá para pedir desculpas”, disse.