Zé Felipe e Virgínia Fonseca se tornaram grandes parceiros
Zé Felipe está em alta nas paradas de sucesso desde que começou a emplacar uma música atrás da outra. Por conta disso, a agenda de shows o marido de Virgínia Fonseca tem estado sempre cheia. Aliás, o filho de Leonardo deve muito de seu estouro a esposa famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Virgínia Fonseca sempre fez questão de ajudar o maridão na divulgação das músicas. Dessa forma, a famosa faz todo um ritual para emplacar as canções de Zé Felipe. Além da famosa dancinha, a influenciadora digital também participa das gravações do videoclipe.
Apesar de está no auge de sua carreira, Zé Felipe surpreendeu ao anunciar que se afastará dos palcos e dará um tempo da música quando sua segunda filha, Maria Flor, nascer. Para justificar a sua tomada de atitude, o cantor relatou tudo o que passou por conta de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho lembranças do meu pai [Leonardo] saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show”, disse o cantor Zé Felipe.
Vale lembrar que Maria Flor está prevista para nascer no mês de outubro. “Quero ver minha filha nascer e estar perto deles”, contou ele. Além disso, Zé Felipe fez questão de enaltecer sua parceria com Virgínia Fonseca e atribuiu seu sucesso estrondoso a famosa influenciadora digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas”, disse ele. Sobre o haters, Zé foi sincero: “Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE