O cantor sertanejo teve que arcar com prejuízo causado pelo filho em residência
Zé Felipe já deu bastante dor de cabeça para Leonardo. Em uma recente entrevista, o rapaz, de 23 anos, contou que certa vez explodiu uma bomba na casa de um vizinho e o pai teve que arcar com a bagunça.
Segundo o próprio, ele teria lançado fogo na banheira de ouro da tal residência que estava em construção na época. “Eu não sabia que era folheada, não. Era festa junina, né?! Lá em Goiânia o pessoal gosta de soltar bomba nessa época, bomba quatro, 12 tiros, língua de fogo”, disse no PodPah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um vizinho me deu um saco de bomba. Eu joguei, só que da janela caía na banheira, banheirona, mais bonita. Acabou com tudo e deu R$ 35 mil que eu tive que pagar. Eu tinha 11 para 12 anos”, acrescentou Zé Felipe, que foi pego no pulo logo em seguida à travessura que cometeu.
“Ele [o vizinho] chegou educado com a conta [do prejuízo causado] e com as fotos da câmera”, relembrou, dando risada da situação. Apesar disso, Leonardo não brigou com o filho e levou tudo com tranquilidade. “Eu era custoso”, brincou.
Zé Felipe tem número de telefone vazado na internet
Em uma postagem nas redes sociais, João Guilherme acabou expondo o celular do irmão. Ele havia aberto a caixa de perguntas aos seguidores e pediram para que ele mostrasse a última conversa com Zé. Sem perceber, acabou vazando o número no print. O caçula da família chegou a se preocupar com a reação do cantor, mas afirmou que ele levou tudo na boa. “Eu sou lerdão”, ironizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE