O cantor fez críticas ao sertanejo e foi rebatido por ex-companheira dele que se pronunciou
Zé Felipe se envolveu em uma nova polêmica, nesta segunda-feira, dia 28. Isso porque o cantor soltou o verbo sobre Eduardo Costa, de quem era próximo no passado, mas acabou se distanciando pela briga com o pai, Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um áudio vazado com a esposa, Virginia Fonseca, o famoso ironizou os romances do veterano. “Perigoso o Eduardo Costa pegar o Lázaro. Ele está pegando até mulher casada e não vai pegar o Lázaro?”, tirou sarro o rapaz.
Após a repercussão da gravação, Kamila Simioni, que é muito próxima ao sertanejo, veio a público sair em defesa dele, apontando as polêmicas em torno da família de Zé Felipe – que não são poucas, já que a própria mãe dele confirmou ter sido traída por Leonardo diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você foi nascido e criado, em um lar, em um ambiente, onde só houve traições você pode falar de quem trai? Se o seu papai traiu a sua mamãe uma vida inteira, você pode tacar pedra no telhado dos outros?”, detonou Simioni, causando ainda mais escândalo.
Leonardo e Eduardo Costa já não são mais amigos
Para quem não sabe, os dois artistas, que eram muito próximos no passado, já não se falam mais. Eles teriam se afastado por causa das polêmicas de Eduardo, que começaram a afetar os projetos que eles mantinham juntos. Depois disso, eles romperam também as relações profissionais e Costa foi tirado do “Cabaré”, sendo substituído por Gusttavo Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE