Zé Felipe abre o jogo sobre sua vida e entre pedido do cantor Bruno, que mudou o rumo da sua carreira como cantor
Zé Felipe e Virginia Fonseca foram os convidados especiais do PodCast PodCats, no YouTube, e na ocasião, o casal mais amado do Brasil abriu o jogo sobre diversos assuntos, tanto da vida pessoal do casal, quanto da carreira profissional.
Na ocasião, o apresentador Lucas Guimarães, ex-marido do Carlinhos Maia, questionou se Zé Felipe sempre quis ser cantor, e se o seu pai, o cantor Leonardo, serviu como inspiração para a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito sincero, o marido de Virginia confessou que nunca se deu bem na escola, que chegou a reprovar de ano quatro vezes e que não gostava de estudar, pois o que amava mesmo era a música.
No entanto, ele disse que em certo momento da carreira se viu meio perdido, já que não gosta de ser rotulado e queria mudar o seu estilo musical, se desvinculando um pouco do sertanejo. Foi quando recebeu o apoio da sua esposa, Virginia e lançou a música ‘Só tem eu’, que foi um verdadeiro sucesso em todo o Brasil.
Altos e baixos na carreira
Ainda na ocasião, Zé Felipe também confessou que já pensou em desistir de ser cantor, quando em um certo momento, desanimado, achou que a profissão não era pra ele, e ele tinha decidido parar de cantar. Até que certo dia, ele encontrou com o cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, e ouviu um pedido do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe contou que Bruno olhou para ele e falou: “Ô Zé, canta uma música com o meu filho”. Para quem não sabe, o filho do Bruno é o cantor Enzo. E foi aí que Zé Felipe assumiu que respondeu: “Canto sim”. E prosseguiu: “Como vai falar não?”.
Zé Felipe e Enzo então lançaram a música Tijolinho por Tijolinho, e foi um sucesso estrondoso, fazendo assim, com que Zé Felipe, decidisse que não ia desistir da sua carreira de cantor, e voltou a fazer shows em todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE