Zé Felipe soltou o verbo e disse a verdade sobre um escândalo que tem ganhado força nas redes sociais
Na noite deste sábado (24), o cantor Zé Felipe usou suas redes sociais para abordar um assunto que tem viralizado nas redes sociais e gerado um bafafá daqueles: sua carreira! Sem papas na língua, o artista desmentiu um boato que ganhou força e esclareceu a realidade ao público.
“Galera é o seguinte, me mandaram aqui uma mentira, e se a gente não responde essa mentira acaba virando verdade. Então é o seguinte, falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público.”, iniciou o marido de Virgínia Fonseca, em um vídeo nos Stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Único show que eu tive no RJ esse ano foi o Garota Vip, do Safadão, e os outros foram todos no interior, show s aberto ao público. Aí eu não entendo de onde tiram isso, mas beleza. E eu decidi, por conta própria, fazer show só sexta, sábado e domingo”, falou ainda Zé Felipe.
Em seguida, o cantor relatou que as propostas de shows não param. “Graças a Deus a gente tem proposta de show todo dia, se quiser faz 40 shows no mês, mas, eu tenho minha prioridade que é minha família, que é tá com a minha mulher, filha nova nascendo, a Maria Flor”, frisou o famoso.
“Muita gente falando que é o empresário meu que falou isso, pelo amor de Deus né véi. Primeiro que o empresário nosso ele tem tempo nem de ver a mulher dele, ele vai ter tempo de ir em podcast?”, disse. “Então não acredita em tudo que vocês ver aqui não”, finalizou Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, tudo começou quando Tuka Carvalho, empresário e CEO da FM o Dia, participou do podcast ‘Vaca Cast’, e relatou o motivo do filho de Poliana Rocha não ter lotado suas apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, o artista que vem pra cá (Rio de Janeiro) e que dá para fazer um show de olho fechado você conta na mão. Como os sertanejos O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um label…”, disse ele, que logo em seguida foi questionado pelo show cancelado do cantor.
“Aí eu te pergunto, é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele cantar, ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha, vê ele e a Virgínia ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos?”, indagou o empresário.
No fim, o entrevistado ainda frisou que o mundo digital é diferente da realidade. “Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show…”, finalizou.