Zé Felipe se revoltou com comentários de jornalista e rebateu
Se tem um assunto que rendeu na noite deste sábado, 10 de outubro, foi a gravidez de Virgínia. A namorada de Zé Felipe foi acusada pelo jornalista Erlan Bastos de aceitar R$ 500 mil de Leonardo para aceitar engravidar do cantor. O motivo dito pelo colunista seria a sexualidade do filho de Poliana Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de todos os ataques, Virgínia fez um pronunciamento ao dizer que trabalhava muito para ter tudo o que tinha conquistado e não precisava do dinheiro do filho de Leonardo. Após esse pronunciamento, Erlan Bastos, sem citar o nome do casal, disse que a influencer havia usado do feminismo para se vitimizar.
+Leo Dias publica foto com homem misterioso, se declara e fãs elogiam: “Sejam felizes”
Diante da acusação, a namorada de Zé Felipe contou que ganha mensalmente R$ 500 mil e não venderia seu corpo em troca de dinheiro. Emocionada, ela chorou e disse que não iria mais se pronunciar sobre esse assunto, uma vez que já estava tendo sintomas de estresse e ansiedade e poderia prejudicar o bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após mudança brusca, Anitta confessa que fez mais de três plásticas em um único dia: “Foi babado”
“Não existe isso, nada disso é verdade. É só isso! E só espero que vocês só ignorem. Eu vou ignorar também porque ele não vai parar. É isso! E para ser bem sincera, nunca tinha passado por isso, ser rebaixada a esse ponto, por ser mulher. Eu jamais me sujeitaria a uma gravidez por isso”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Tays briga feio com Biel por causa de Mirella e dá ultimato: “Não vai rolar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe foi outro que se revoltou e chegou ao ponto de fazer uma ameaça ao jornalista em seu Instagram e repercutiu: “Eu só não pego avião e vou na cidade dessa pessoa aí que tá falando, porque ela não vale o combustível do avião que a gente vai gastar. Mas quando eu encontrar, isso não é ameaça”.
“Mas meu pai sempre fala que duas coisas que se não resolverem é porque foi pouco: sexo e surra. Se não adiantar é porque pouca. Se eu tiver oportunidade, vou ter uma conversa com esse cara aí e vamos resolver como dois homens. Filha da p**a”, disse Zé Felipe, que ainda foi provocado por Erlan Bastos, mas não rebateu.